Guarde seus documentos em um local seguro para acessar de qualquer lugar



Dropbox

Sabe quando  você fez um trabalho em casa, salvou no computador, e depois precisa acessar o arquivo do trabalho ou da faculdade mas esqueceu de salvar o trabalho em um pendrive? Com o Dropbox esse problema não existe.

Dropbox é um dos antigos e confiáveis serviços de armazenamento de arquivos na nuvem que existe. Com ele, toda vez que você aperta em “salvar” para um arquivo, automaticamente uma cópia é enviada e atualizada para todos os seus dispositivos, como notebook, celular ou tablet. Mas na verdade, você poderá acessar todos os seus arquivos de qualquer computador ligado a internet no mundo, não apenas os previamente preparados.

Parece mágica, certo? Nunca mais perca horas salvando e transferindo arquivos quando você migra de um computador antigo pra um novo. Apenas aperte um botão e todos seus arquivos passam para o novo computador.

Aproveite também recurso avançados como controle de versão, que permite você voltar no tempo e ver como seu arquivo estavam semanas atrás, caso seu cliente mude de ideia e peça pra desfazer uma alteração.

Ou compartilhamento de pastas, que possibilita você dar acesso a membros do seu time ou família a pastas específicas do seu computador. Assim todos tem acesso e recebem arquivos ao mesmo tempo quando você salvar os trabalhos, e podem colaborar e trabalhar junto com você.

Após algumas semanas de uso você não consegue acreditar como viveu sem isso até hoje. Dropbox é a empresa que nós escolhemos para cuidar de todos os nossos arquivos aqui no Coworking Brasil.

Como ele ajuda sua empresa

Quando você usa o Dropbox para gerir os arquivos da sua empresa, isso permite que você:

  • Tenha sempre uma cópia de segurança caso perca seu computador
  • Sincronize seus arquivos em todos os dispositivos que costuma usar, seja outros computadores ou celulares e tablets
  • Permita outras pessoas terem acesso a pastas completas e selecionadas com arquivos do time.
  • Gerencie versões antigas e modificações em cada arquivo
  • Tenha acesso a tudo da sua empresa, a qualquer hora, em qualquer lugar do mundo.

Conheça outros produtos incríveis

Temos uma seleção completa de ferramentas que ajudam o dia a dia da sua empresa a ganhar produtividade, agilidade e organização.

Ver a biblioteca completa