SEU NOME Digite seu nome
SEU EMAIL Digite um e-mail válido
CONFIRME SEU EMAIL Digite um e-mail válido
SEU TELEFONE erro
PLANO
SUA MENSAGEM Digite uma mensagem
Enviar
Ao enviar uma mensagem, você concorda com os termos de uso.
Enviar

Ótimo, sua mensagem foi enviada.

, existem outros 2 espaços próximos a este. Você gostaria de enviar a mesma mensagem para todos?

Isso aumenta suas chances de receber um orçamento de acordo com suas expectativas.

Pronto, sua mensagem foi enviada.

Em breve você deverá receber uma resposta.

Contato

Aldeia Coworking

Avenida Cândido de Abreu, 381 - 1º andar., Centro Cívico, Curitiba/PR

www.aldeiacoworking.com.br

A Aldeia Coworking é o lugar onde você traz a sua ideia e ela dá certo. Não somos apenas um escritório compartilhado. Não somos apenas uma escola com cursos legais. Estamos aqui para desenvolver pessoas e negócios. Disponibilizamos toda a estrutura de um grande escritório para você trabalhar bem e cercado de gente legal com experiência para trocar. Oferecemos cursos em várias áreas ministrados pelos maiores ninjas do mercado para você manjar de tudo que precisa para se dar bem. E organizamos eventos e encontros de aceleração pessoal e profissional para você aprender coisas novas, conhecer gente bacana e botar a mão na massa.

Por que coworking?

Todo negócio precisa de ideias, parceiros e clientes. Todo negócio precisa de gente empolgada que ajude a acelerar as coisas. Aqui você encontra tudo isso e de quebra não precisa se preocupar com um monte de contas e com a manutenção de um escritório. Na Aldeia, várias empresas e profissionais dividem o mesmo ambiente de trabalho embora não necessariamente desenvolvam o mesmo projeto. Cada um escolhe os dias e horários em que precisa trabalhar e utiliza a estrutura do escritório. Dessa forma, além de economizar (já que os planos são flexíveis e mais baratos do que as despesas de um escritório tradicional) e se livrar da burocracia, o coworker ainda trabalha cercado de pessoas legais que podem se tornar parceiros, fornecedores, clientes e amigos.

Cursos de quê?

O mercado muda o tempo todo e quem se atualiza está sempre um passo à frente. Nós trazemos profissionais de renome e montamos cursos matadores que conseguem, em pouco tempo e indo direto ao ponto, passar conhecimentos que você precisa e ensinar como usar ferramentas que aceleram o seu desenvolvimento profissional. A agenda de cursos da Aldeia vai de janeiro a dezembro e tem opções para todos os gostos. Empreendedorismo, marketing, fotografia, design, desenvolvimento web, programação e produção audiovisual são alguns dos assuntos que os alunos vêm entender melhor aqui. Conteúdos relevantes + professores ninjas + aulas diretas = você pronto para apavorar.

E o que mais?

Tudo na Aldeia é feito pensando no desenvolvimento de quem passa por aqui. Além da estrutura de escritório, salas para pesquisa, espaços para reunião e agenda de cursos, estamos sempre inventando jeitos novos de desenvolver pessoas e negócios. Um desses jeito é a Confraria Aldeia de Negócios Legais: um grupo de empreendedores que se reúne semanalmente para discutir ideias de negócios usando conceitos teóricos e muita prática. Abordando desde o plano de negócio até assuntos específicos como marketing, negociação, comercial e gestão, a Confraria é um espaço de aprendizagem conjunta e troca de experiências de quem quer começar, já começou ou quer reinventar um negócio legal.

Leia mais
  • Biblioteca
  • Armário privado
  • Espaço para convivência
  • Cozinha/copa
  • Café grátis
  • Sala de reuniões
  • Endereço comercial (para correspondência)
  • Serviço de impressão
  • Bicicletário
  • Estacionamento conveniado
  • Aceita cartões de crédito/débito
  • Atendimento em inglês
  • Atendimento em espanhol
  • Internet de alta velocidade
Ver todas as características

Ambientes

Conheça as diversas opções de ambientes que esse espaço oferece.

Planos e Preços

O Aldeia Coworking oferece 6 planos diferentes.

x

Solicitar Reserva

Digite seu nome
Digite um e-mail válido Confirme seu e-mail

Digite seu nome Digite um e-mail válido Digite uma mensagem

Mensagem enviada

Em breve o time do Aldeia Coworking entrará em contato com você.

Endereço Aldeia Coworking

Avenida Cândido de Abreu, 381 - 1º andar., Centro Cívico, Curitiba/PR