SEU NOME Digite seu nome
SEU EMAIL Digite um e-mail válido
CONFIRME SEU EMAIL Digite um e-mail válido
SEU TELEFONE erro
PLANO
SUA MENSAGEM Digite uma mensagem
Enviar
Ao enviar uma mensagem, você concorda com os termos de uso.
Enviar

Pronto, sua mensagem foi enviada.

Em breve você deverá receber uma resposta.

Contato

Upworks Espaços Colaborativos

Av. Itália, 482, salas 401 e 501- Bairro São Pelegrino, São Pelegrino, Caxias Do Sul/RS

www.upworks.cc

São espaços de trabalho voltados para as mais diversas áreas profissionais. Possuímos uma infraestrutura física e operacional completa para você trabalhar com conforto, qualidade e excelente custo-benefício.

Escritórios Executivos

Os Escritórios Executivos da Upworks são espaços reservados e projetados especialmente para você trabalhar com conforto, qualidade e principalmente privacidade. Com excelente custo-benefício, nossas salas executivas incluem: linha telefônica exclusiva, internet wi-fi segura e de alta velocidade, serviço de recepcionista e telefonista, além de atendimento personalizado. Tudo isso em um ambiente moderno, climatizado e perfeito para você que se preocupa em aliar economia e bem-estar ao seu negócio.

Escritórios Virtuais

Nossos Escritórios Virtuais oferecem a sua empresa um endereço fiscal e comercial de destaque, com ótima localização, linha telefônica exclusiva e caixa postal própria. Além disso, disponibilizamos a você e aos seus clientes uma infraestrutura completa para a realização de negócios, reuniões e tudo mais o que você precisar.

Espaço Coworking

Coworking é um espaço compartilhado onde você trabalha por hora, com flexibilidade de horários e dentro de uma infraestrutura completa para você e a sua empresa. Cada estação de trabalho possui: linha telefônica, locker individual e acesso à internet wi-fi. Além disso, no coworking da Upworks você trabalha em um ambiente climatizado, confortável e ao lado de diversos profissionais que, assim como você, trocaram o isolamento do home-office e o pouco espaço das cafeterias por um local onde a produtividade e o networking estão sempre presentes.

Sala de Atendimento

É um espaço de trabalho privativo, ideal para atendimentos e reuniões rápidas (até três pessoas). A sala é mobiliada, climatizada, possui internet wi-fi e ramal telefônico. Conta ainda com o serviço de apoio a recepção de clientes.

Salas de Reunião

Nas Salas de Reunião da Upworks você não precisa se preocupar com mais nada: da recepção ao cafezinho, deixamos tudo pronto para você. Com ambiente climatizado, internet wi-fi, televisão, telefone e quadro transparente, nossas salas de reunião atendem as mais diversas necessidades. Possuem capacidade para até 8 pessoas e são perfeitas para você receber os seus clientes com conforto, qualidade e profissionalismo.

Leia mais
  • Armário privado
  • Espaço para convivência
  • Cozinha/copa
  • Café grátis
  • Sala de reuniões
  • Endereço comercial (para correspondência)
  • Serviço de impressão
  • Telefone privado
  • Acessível para cadeirante
  • Estacionamento conveniado
  • Aceita cartões de crédito/débito
  • Atendimento em inglês
  • Internet de alta velocidade
Ver todas as características

Ambientes

Conheça as diversas opções de ambientes que esse espaço oferece.

x

Solicitar Reserva

Digite seu nome
Digite um e-mail válido Confirme seu e-mail

Digite seu nome Digite um e-mail válido Digite uma mensagem

Mensagem enviada

Em breve o time do Upworks Espaços Colaborativos entrará em contato com você.

Endereço Upworks Espaços Colaborativos

Av. Itália, 482, salas 401 e 501- Bairro São Pelegrino, São Pelegrino, Caxias Do Sul/RS