Coworking News #137, por Coworking Brasil
O que rolou sobre coworking durante a semana.
Como o mercado vê os espaços híbridos
Quer saber como fundadores de espaços híbridos veem o mercado e como este cenário tem se configurado no Brasil no mundo? Então, você precisa ler isso.
IWG vai abrir dez novos centros de 'coworking' em Espanha
O grupo IWG especializado em escritórios compartilhados vai ampliar a sua oferta na Espanha, levando à Valladolid, Logroño e Pamplona novos espaços, como estratégia de descentralizar as praças atendidas hoje.
Espaço de coworking Tamanho do mercado, participação em 2021
O relatório Global Espaço de Mercado Coworking lista uma variedade de resultados de pesquisas e percepções notáveis associadas a vários segmentos da indústria alcançados com base em vários parâmetros, incluindo tipo de produto, tecnologia, usuários finais, regiões geográficas e muito mais.
Em tempos de home office, empresas fazem sucesso com 'coworking' no Brasil
Segundo o representante de uma companhia de soluções para escritórios corporativos, as empresas estão alugando espaços em vez de manter um local próprio
Community manager: descubra o que ele pode fazer pelo seu coworking
Precisa contratar um community manager para o seu coworking? Confira essas dicas. Afinal, o manda-chuva do rolê é fundamental para garantir sua comunidade unida.