Coworking em
Fortaleza

A capital do Ceará é também uma das principais capitais de todo o Nordeste brasileiro. Com seus mais de 300 dias de sol por ano, Fortaleza não é apenas um dos destinos turísticos mais visitados do país. Por lá, são cerca de 2,6 milhões de habitantes vivendo em um município que possui 45% do PIB do Estado inteiro.
No ranking nacional, Fortaleza é a 6ª cidade com mais coworkings. Já são pelo menos 34 espaços, de acordo com o Censo 2018 — em 2017 eram 25. O cenário de startups também começa a ganhar força, uma vez que o ambiente regulatório municipal facilita a burocracia das empresas.
Esses são alguns dos principais bairros com coworkings em Fortaleza:

Aldeota

Localizado na Zona Norte da cidade, essa é uma das regiões que mais crescem economicamente em Fortaleza. O Aldeota é bastante residencial e, ligados nisso, os coworkings não param de se espalhar pelo bairro. Tem espaços para todos os gostos e em diferentes pontos.
A Avenida Santos Dumont é uma das mais importantes do bairro, e por lá também estão uma série de importantes shoppings como o Shopping Del Paseo, Shopping Aldeota, Shopping Pátio Dom Luis, Shopping Avenida e Center Um. E fica aqui a dica: vários dos escritórios cadastrados na nossa plataforma estão no entorno desses shoppings.
Um bairro completo, o Aldeota tem a Praça Portugal como um dos seus pontos principais (e é também um dos cartões postais de Fortaleza). Por lá tem de tudo, de comércio a universidade. Para deixar o bairro ainda mais especial, quem mora e trabalha por lá tem fácil acesso à Praia de Iracema.

Coworkings no Aldeota: CONCEPT OFFICES - BS DESIGN, Reinvent Coworking e Locus Escritório Virtual.

Dionísio Torres

Pode-se dizer que o Dionísio Torres é uma continuação do Aldeota. Por lá o clima é de região residencial, com grandes casas e muitos edifícios. E quem mora por ali e quer trabalhar por perto, existem algumas opções de espaços compartilhados, além de que há comércio, supermercados e uma estrutura completa.
O bairro conta com vias importantes como a Avenida Antônio Sales e a Av. Pontes Vieira. Por ali também ficam o Museu da Escrita, a Assembleia Legislativa do Estado e o Hospital São Carlos.

Coworkings em Dionísio Torres: Nenhum espaço atualmente neste bairro

Cocó

O bairro que abriga o Parque do Cocó, o maior parque ecológico urbano do país, é uma região superconectada com a natureza. Quem vive nas imediações tem a oportunidade de levar um lifestyle menos acelerado, mas ainda assim com muitas opções de comércio para não ter que se afastar tanto de casa no dia a dia.
Nas imediações do parque há coworking, o Shopping Iguatemi, a Leroy Merlin de Fortaleza e o Hospital São Matheus, além do fácil acesso a Praia do Futuro.

Coworkings no Cocó: CONCEPT OFFICES - IGUATEMI EMPRESARIAL, ATP COWORKING & OFFICES e Sala confort.

Parangaba

Ex-cidade independente, o bairro Parangaba é um pouco mais afastado do centro de Fortaleza, mas igualmente importante. Para quem busca um escritório para trabalhar perto das regiões residenciais, pode ser uma boa alternativa, além da proximidade das universidades Estácio e do Campus Itari da Universidade Estadual do Ceará.
Famosa por sua feira de todos os domingos, a Feira dos Pássaros, a Lagoa do Parangaba é um dos principais pontos da região. O acesso é facilitado pela Avenida Américo Barreira e pela Av. João Pessoa, além da Linha do Metrô da Parangaba.

Coworkings no Parangaba: GPL COWORKING.

Farias Brito

Um dos bairros mais próximos do centro da cidade, o Farias Brito é pequeno, porém super bem localizado e bem servido por mercados, restaurantes e comércio. Através da Avenida Bezerra de Menezes é possível chegar ao centro em poucos minutos, seja por carro ou por transporte público. A região da Secretaria da Segurança Pública, da Praça Farias Brito e do Detran ainda conta com a Estação Benfica do metrô.

Coworkings no Farias Brito: iStudius Coworking.

Edson Queiroz

Na Zona Leste de Fortaleza, o bairro Edson Queiroz tem a Avenida Edilson Brasil Soares como uma de suas principais vias, além de ser cortado pela importante Avenida Washington Soares. O bairro também faz divisa com outros importantes pontos da cidade, como o Parque Estadual do Cocó.
Quem tem sua rotina no bairro tem acesso fácil à Universidade de Fortaleza, bem como a região de lazer da Praia do Futuro e de Antonio Diogo. Por ali estão também a sede da Academia de Polícia Militar do município, o Via Sul Shopping e o Centro de Eventos do Ceará, onde acontecem as maiores feiras, exposições e eventos da cidade.

Coworkings no Edson Queiroz: Nenhum espaço atualmente neste bairro

Continue lendo...

32 espaços conhecidos

(Exibindo )

14 bairros diferentes

Filtrar: 24 horas Sala de Reuniões Acessível para cadeirante Bicicletário Cozinha/Copa
Mais filtros Filtrar espaços

Filtros

Biblioteca
Armário privado
Espaço para convivência
Cozinha/copa
Café grátis
Sala de reuniões
Endereço comercial (para correspondência)
Endereço fiscal
Serviço de impressão
Serviço de secretariado
Telefone privado
Acessível para cadeirante
Bicicletário
Estacionamento conveniado
Estacionamento privado
Aceita cartões de crédito/débito
Aluga computadores
Atendimento em inglês
Atendimento em espanhol
Atendimento em Libras
Atendimento 24 horas
Internet de alta velocidade
Internet redundante
Ar-condicionado
Eventos para membros
Cadeiras ergonômicas
Standing Desks
Cabine telefônica
Permite animais
Estrutura para crianças
Remover Filtros
Reserva online NOVO
Exibir apenas espaços com reserva online disponível.
Mapa