Opa, temos novidades no Coworking Brasil pra te ajudar a atrair mais visitantes. Na nossa última atualização, estamos lançando uma função que chama “Ações promocionais”. É uma forma super simples do seu espaço participar de campanhas promocionais que a gente vai criar nos próximos meses para ocasiões especiais.

E a primeira campanha já está disponível para você participar, é o projeto da Diária Grátis. Essa é a nossa campanha padrão, e ela funciona um pouco diferente. Em vez de ter um período de início e fim, ela é permanente e pode ficar ativa no seu espaço o quanto você desejar.

Quando ativada, ela permite que os visitantes do seu perfil reservem um dia para experimentar o seu espaço sem custos. Essa é uma excelente forma de incentivar os futuros coworkers a conhecerem um pouco mais sobre o seu trabalho, e levá-lo para visitar o seu espaço.

Lembrando que participar dessa campanha é completamente opcional, mas a gente acredita muito que você deveria ativar essa campanha. Quando você está participando, seu espaço ganha uma tag diferenciada na listagem de espaços, além de habilitar um novo plano na lista de planos chamado – adivinha? – Diária Grátis! Isso aumenta bastante as chances de alguém se interessar e entrar em contato.

Para participar, basta fazer login no seu painel de controle, selecionar o espaço que você deseja habilitar a campanha e clicar em “Ações Promocionais”, no menu lateral.

Uma vez que essa opção esteja habilitada, quando um visitante solicitar uma reserva você receberá um e-mail com data e hora que ele deseja visitar vocês. Cabe ao espaço confirmar essa reserva e monitorar se essa é a primeira vez que a pessoa está solicitando a diária grátis. Se você preferir, pode também habilitar a opção de “confirmação automática”. Dessa forma sempre que um visitante agendar uma visita para horário comercial, ela será automaticamente confirmada.

Importante lembrar que as ações promocionais estão disponíveis apenas para espaços verificados. Se o seu espaço não é verificado, entre em contato com a gente.

O que você achou dessa novidade? Tem alguma sugestão de promoção ou ação de divulgação que a gente deveria incluir na plataforma? Comenta aqui em baixo 🙂