Coworking em
Salvador

A primeira capital do Brasil tem cerca de 2,6 milhões de habitantes, e é hoje uma das cidades com maior PIB do nordeste. E, com toda a força turística e também do porto da capital, Salvador possui cerca de 20 espaços compartilhados para quem busca esse formato de trabalho. Uma ótima notícia é que os coworkings em Salvador são bem espalhados, proporcionando boas opções para coworkers que morem nas mais variadas regiões da capital baiana.

Veja quais são os bairros da cidade onde existem espaços compartilhados:

Rio Vermelho

Quem conhece o Rio Vermelho ama o bairro e não troca por nada. O clima é de boemia, e esse é um dos bairros mais famosos de Salvador há décadas. Favorito de quem curte o clima descontraído dos barzinhos ou das barracas de acarajé, o Rio Vermelho também foi o lugar escolhido para um dos primeiros espaços compartilhados da cidade. O Tropos Coworking é uma opção para quem deseja trabalhar na região, e fica próximo da Avenida Juracy Magalhães Júnior e da Praça Carlos Batalha. Depois de um dia de trabalho, dá para ir caminhando até o Largo de Santana e comer um Acarajé da Dinha. Que tal, hein?

Coworkings no Rio Vermelho: TROPOS - ambiente colaborativo.

Barra

Por ser um dos bairros mais tradicionais de Salvador, não há como a Barra não fazer parte da vida de quem passa pela cidade, mas principalmente para quem mora pela região. Dá para fazer tudo por lá, inclusive trabalhar. O Grupo Rede + Coworking fica na Avenida Sete de Setembro, muito próximo de pontos clássicos como o Forte Santa Maria e a Praça Farol da Barra. O espaço fica também muito próximo de serviços bancários e restaurantes, bem como dos principais hotéis da região, como o Hotel Porto da Barra e Hotel Porto Salvador, além de ficar ao lado do Hospital Espanhol.

Coworkings na Barra: Nenhum espaço atualmente neste bairro

Comércio

Quem busca um espaço compartilhado para trabalhar a região central, perto do Pelourinho, pode contar com o Offices Premium Coworking. O escritório fica na Avenida Estados Unidos, ao lado da Praça Conde dos Arcos, com todos os principais bancos e serviços por perto.
Também é uma boa pedida por ser próximo do Terminal da França, facilitando a vida de quem depende de transporte público. Outros pontos de referência próximos: fórum, Praça Riachelo e INSS.

 

Coworkings no Comércio: Nenhum espaço atualmente neste bairro

Parque Bela Vista

Mais distante do centro e dos pontos turísticos, o Parque Bela Vista é um bairro bastante residencial, mas com muitas opções para os moradores. E tem coworking por lá também! O Business Class fica na Rua Itatuba, no Edifício Cosmopolitan Mix, próximos de pontos-chave como a Estação Rodoviária, o Hospital Aeroporto e a Avenida Santos Dumont.

 

Coworkings no Parque Bela Vista: Nenhum espaço atualmente neste bairro

Caminho das Árvores

Na última década o bairro vem passando por muitas melhorias e investimentos, e hoje já é um dos mais nobres de Salvador. O Caminho das Árvores fica entre o Shopping da Bahia e o Salvador Shopping.

O Prol Office chegou para ser a opção de coworking para quem deseja trabalhar no bairro, sem se distanciar de casa e da qualidade de vida que a região oferece. O espaço fica bem próximo do Shopping Center Sumaré, do Hotel Mercure e da Avenida Tancredo Neves.

Coworkings no Caminho das Árvores: Prol Office.

Alphaville

Um bairro bem planejado e sustentável, Alphaville também é uma região com muitas casas e condomínios. Para quem vive na região, o Ponte Espaço Colaborativo é um coworking situado no segundo piso do Shopping Paralela, na Avenida Luiz Viana. Também fica próximo da FTC – Faculdade de Tecnologia e Ciências e da Estação Flamboyant.

Coworkings em Alphaville: Nenhum espaço atualmente neste bairro

Pituba

Um dos bairros que mais cresce e é valorizado na capital da Bahia, o Pituba faz parte de uma região nobre e com estrutura completa e diversificada. E o CWK Coworking está muito bem situado no bairro, pois fica próximo da orla, na Avenida Octávio Mangabeira.

O primeiro coworking do estado tem vista para a praia, além de estar perto de pontos importantes como a Praça Brasil, Teatro Jorge Amado, Praça Wilson Lins, Hotel Nacional Inn Salvador e Beco da Cultura.

Coworkings em Pituba: Nenhum espaço atualmente neste bairro

Continue lendo...

9 espaços conhecidos

(Exibindo )

9 bairros diferentes

Filtrar: 24 horas Sala de Reuniões Acessível para cadeirante Bicicletário Cozinha/Copa
Mais filtros Filtrar espaços

Filtros

Biblioteca
Armário privado
Espaço para convivência
Cozinha/copa
Café grátis
Sala de reuniões
Endereço comercial (para correspondência)
Endereço fiscal
Serviço de impressão
Serviço de secretariado
Telefone privado
Acessível para cadeirante
Bicicletário
Estacionamento conveniado
Estacionamento privado
Aceita cartões de crédito/débito
Aluga computadores
Atendimento em inglês
Atendimento em espanhol
Atendimento em Libras
Atendimento 24 horas
Internet de alta velocidade
Internet redundante
Ar-condicionado
Eventos para membros
Cadeiras ergonômicas
Standing Desks
Cabine telefônica
Permite animais
Estrutura para crianças
Remover Filtros

Outros espaços conhecidos

Nós constantemente buscamos escritórios compartilhados em Salvador, mas algumas vezes não conseguimos confirmar se este espaço ainda está ativo. Abaixo segue uma lista de locais que talvez não estejam mais abertos.

Mapa