Coworking em
Florianópolis

Nem só de belas praias é feita a capital de Santa Catarina. Enquanto alguns aproveitam o sol e o mar, outros trabalham muito! E os coworkings em Florianópolis crescem cada vez mais para facilitar a rotina de trabalho de seus quase 500 mil habitantes.

De acordo com o Censo 2017, a ilha já possui cerca de 20 espaços compartilhados espalhados por todas as regiões da cidade. Algumas das localidades que possuem coworkings:

 

Centro

Para quem está sempre pela região central de Floripa, uma boa opção de escritório compartilhado pode ser o HZ Escritório Virtual, que fica no centro empresarial da capital. Por ser uma região totalmente comercial, por lá é fácil de encontrar bancos e outros serviços, bem como restaurantes e bares. O HZ fica próximo da junta comercial do Estado de SC, do Supermercado Angeloni e da Avenida Beira Mar Norte, na Avenida Rio Branco, 404, torre 2, sala 1203.

Coworkings no Centro: LAWFFICE - Escritório Inteligente, Lumière Coworking + Offices, HZ Coworking Space e B2B Offices.

Saco Grande

Quem estiver pela região de Saco Grande e Cacuapé pode optar pelo Impact Hub Floripa, localizado no prédio Centro de Inovação Acate, dentro do Passeio Primavera. Nessa região existem diversas empresas de tecnologia, bem como o CRM-SC, o Teatro Governador Pedro Ivo e o Floripa Shopping. O espaço fica na Rodovia José Carlos Daux, 4150, salas 1 e 2.

Coworkings em Saco Grande: Nenhum espaço atualmente neste bairro

Lagoa da Conceição

Um dos principais cartões postais de Floripa, e próximo das praias da parte leste da cidade, o bairro Lagoa da Conceição também possui coworking! Para quem busca trabalhar na região, há como opção o espaço O Sítio, instalado em uma casa portuguesa do século XIX e com mais de mil metros quadrados de área verde. O espaço fica na Rua Francisca Luísa Vieira, 53, próximo da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

 

Coworkings em Lagoa da Conceição: Nenhum espaço atualmente neste bairro

Trindade

Próximo da Universidade Federal de Santa Catarina, o bairro Trindade tem como alternativa o coworking Vilaj, que fica a um quilômetro da UFSC. Aos pés do Morro da Cruz, o bairro facilita o deslocamento a toda ilha, pelos acessos às vias rápidas da cidade​.

Considerado parte de uma região jovem, o bairro possui comércio, shopping, restaurantes e muito movimento nas dezenas de bares e atividades culturais promovidas no centro de eventos, teatro e na concha acústica, todos no Campus da UFSC. O Vilaj fica na Rua Lauro Linhares, esquina com Rua Humberto Campos, 1281, sala 4.

Coworkings em Trindade: Nenhum espaço atualmente neste bairro

 

Continue lendo...

21 espaços conhecidos

(Exibindo )

13 bairros diferentes

Filtrar: 24 horas Sala de Reuniões Acessível para cadeirante Bicicletário Cozinha/Copa
Mais filtros Filtrar espaços

Filtros

Biblioteca
Armário privado
Espaço para convivência
Cozinha/copa
Café grátis
Sala de reuniões
Endereço comercial (para correspondência)
Endereço fiscal
Serviço de impressão
Serviço de secretariado
Telefone privado
Acessível para cadeirante
Bicicletário
Estacionamento conveniado
Estacionamento privado
Aceita cartões de crédito/débito
Aluga computadores
Atendimento em inglês
Atendimento em espanhol
Atendimento em Libras
Atendimento 24 horas
Internet de alta velocidade
Internet redundante
Ar-condicionado
Eventos para membros
Cadeiras ergonômicas
Standing Desks
Cabine telefônica
Permite animais
Estrutura para crianças
Remover Filtros
Reserva online NOVO
Exibir apenas espaços com reserva online disponível.
Mapa