Coworking em
Jardim Paulista

Em uma das regiões de maior destaque de São Paulo, o Jardim Paulista é um bairro disputado tanto por residências como por escritórios. Considerada por muitos como uma espécie de Manhattan paulistana, a área concentra todas as facilidades necessárias no dia a dia sem que se precise percorrer longas distâncias.

O Jardim Paulista tem seus limites dentro dos pontos mais conhecidos da capital do Estado: a Avenida 9 de Julho, a Avenida Paulista, a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, o Parque Ibirapuera e o Túnel Ayrton Senna.

Por ser um bairro bastante verticalizado, é grande a quantidade de apartamentos e, consequentemente, de moradores que buscam estar bem centralizados no dia a dia.

Se o movimento de carros costuma ser bastante intenso na Zona Oeste, optar pelo transporte público nessa região é uma boa pedida. O bairro compreende as estações de metrô Brigadeiro e Trianon-Masp, além de diversas linhas de ônibus.

O comércio é farto e oferece desde as lojas mais populares até lojas de artigos de luxo, além de possuir alguns dos mais importantes restaurantes, bares e hotéis da cidade. Por conta de tudo isso, o Jardim Paulista é onde a cidade só dorme bem tarde e acorda muito cedo.

Continue lendo...

7 espaços conhecidos

(Exibindo )

Filtrar: 24 horas Sala de Reuniões Acessível para cadeirante Bicicletário Cozinha/Copa
Mais filtros Filtrar espaços

Filtros

Biblioteca
Armário privado
Espaço para convivência
Cozinha/copa
Café grátis
Sala de reuniões
Endereço comercial (para correspondência)
Endereço fiscal
Serviço de impressão
Serviço de secretariado
Telefone privado
Acessível para cadeirante
Bicicletário
Estacionamento conveniado
Estacionamento privado
Aceita cartões de crédito/débito
Aluga computadores
Atendimento em inglês
Atendimento em espanhol
Atendimento em Libras
Atendimento 24 horas
Internet de alta velocidade
Internet redundante
Ar-condicionado
Eventos para membros
Cadeiras ergonômicas
Standing Desks
Cabine telefônica
Permite animais
Estrutura para crianças
Remover Filtros

Outros espaços conhecidos

Nós constantemente buscamos escritórios compartilhados em São Paulo, mas algumas vezes não conseguimos confirmar se este espaço ainda está ativo. Abaixo segue uma lista de locais que talvez não estejam mais abertos.

Mapa