Coworking em
Alto da XV

O bairro Alto da XV é um região super agradável de Curitiba, localizado na zona centro-leste. Um de seus destaques é a Praça das Nações, onde há um mirante sempre muito visitado para conferir o pôr do sol da cidade.

O Ambiental Office fica em um ponto privilegiado do bairro, na famosa Rua Schiller, número 1797. Além de uma sequência de praças e parques infantis, a Rua Schiller é repleta de verde, tem quadras poliesportivas, ciclovias e uma tranquilidade única. O coworking fica em uma rua tranquila, localizada entre as ruas Augusto Stresser e Itupava.

A região, também conhecida como Jardim Ambiental, por conta de toda a natureza que contrasta com o clima de cidade grande, fica a cerca de 10 minutos do centro da cidade. O acesso também é fácil para a Rodoviária de Curitiba e para o aeroporto.

Também nesse recanto de calmaria e energia especial está o Ace Coworking, instalado na Rua Almirante Tamandaré, 500. Muito próximo do espaço fica a Praça e o Museu do Expedicionário, com um avião e carros de combate sendo exibidos ao ar livre.

A região também conta diversos bares e restaurantes, com destaque para a Rua Itupava, uma das principais ruas de Curitiba para se comer e beber, e o Mercado Municipal, com restaurantes que oferecem desde comidas típicas brasileiras até refeições asiáticas. Há por ali também os shoppings Mueller e Estação.

Continue lendo...

2 espaços conhecidos

(Exibindo )

Filtrar: 24 horas Sala de Reuniões Acessível para cadeirante Bicicletário Cozinha/Copa
Mais filtros Filtrar espaços

Filtros

Biblioteca
Armário privado
Espaço para convivência
Cozinha/copa
Café grátis
Sala de reuniões
Endereço comercial (para correspondência)
Endereço fiscal
Serviço de impressão
Serviço de secretariado
Telefone privado
Acessível para cadeirante
Bicicletário
Estacionamento conveniado
Estacionamento privado
Aceita cartões de crédito/débito
Aluga computadores
Atendimento em inglês
Atendimento em espanhol
Atendimento em Libras
Atendimento 24 horas
Internet de alta velocidade
Internet redundante
Ar-condicionado
Eventos para membros
Cadeiras ergonômicas
Standing Desks
Cabine telefônica
Permite animais
Estrutura para crianças
Remover Filtros
Reserva online NOVO
Exibir apenas espaços com reserva online disponível.

Outros espaços conhecidos

Nós constantemente buscamos escritórios compartilhados em Curitiba, mas algumas vezes não conseguimos confirmar se este espaço ainda está ativo. Abaixo segue uma lista de locais que talvez não estejam mais abertos.

Mapa