Coworking em
São Paulo

Como já era de se esperar da maior cidade brasileira, São Paulo é o município com mais coworkings registrados no país. Berço desse formato de trabalho no Brasil, em 2018 a capital paulista já abrigava mais de 300 espaços, de acordo com o Censo Coworking Brasil, e a cada mês surgem novos escritórios compartilhados na cidade.

As projeções para os próximos anos seguem muito positivas, afinal, são mais de 12 milhões de pessoas vivendo em São Paulo, e há cada vez mais demanda para crescimento. Já são mais de 50 bairros com opções de coworking, e por aqui nós selecionamos alguns dos mais populares entre os coworkers e com maior procura.

Pinheiros

Não é à toa que Pinheiros é um dos bairros com maior número de espaços registrados. A região é uma das mais queridinhas entre os paulistas, principalmente por quem gosta de viver um bairro que mistura o residencial com muitas opções de comércio e com o agito de bares e restaurantes.

Mesmo sendo um dos locais mais efervescentes da cidade, Pinheiros tem um charme extra com suas ruas repletas de casas antigas e muito verde. Tem vários parques por lá: Parque Villa Lobos, Praça Benedito Calixto (e sua clássica feirinha aos sábados de manhã), Praça Panamericana, Praça Pôr do Sol e Praça Victor Civita.

Para quem curte passeios culturais também existem várias opções. O Instituto Tomie Ohtake promove diversas exposições de arte contemporânea, bem como mostras de design e arquitetura. Pelo bairro também há o SESC Pinheiros, palco de shows, espetáculos de teatro, exposições, workshops e outras atrações para a família inteira.

O bairro é superfavorável para ser curtido em um passeio a pé, mas também tem três estações do metrô: Faria Lima, Pinheiros e Fradique Coutinho.

Veja os coworkings em Pinheiros

Vila Mariana

Localizado na Zona Sul de São Paulo, o bairro também é bem popular e fica próximo de um dos principais cartões postais da cidade, o Parque Ibirapuera. Quem opta por um coworking na Vila Mariana pode aproveitar a região para um happy hour, já que as opções são supervariadas.

São restaurantes e bares bem tradicionais, com ênfase para os pratos clássicos como coxinhas, pizzas e comida árabe. Alguns dos principais pontos de encontro: bar Veloso, pizzaria Carlitos, restaurante Genuíno, bar Jabuti e a lanchonete Ypê.

Outro ponto importante do bairro é a Cinemateca, com diversas de suas exibições com entrada gratuita. O acervo do espaço conta com mais de 200 mil rolos de filmes e as obras exibidas são principalmente montagens nacionais e estrangeiras desconhecidas do grande público.
O Sesc Vila Mariana também possui diversas alternativas de atividades para a família toda. Com auditório, teatro, quadras esportivas e até piscina, o espaço oferece uma programação diferenciadas e com preços muito acessíveis.

Veja os coworkings na Vila Mariana

Consolação

Este é um dos bairros paulistas que certamente todos visitam vez ou outra. Isso porque ele abriga uma das pontas da movimentada Avenida Paulista, e é uma das regiões com igrejas e outros prédios históricos da cidade.

O próprio Cemitério da Consolação atrai curiosos, por conta de sepulturas pomposas de famosos nomes da elite antiga do país. Outros pontos imperdíveis do bairro são a Biblioteca Mário de Andrade, que chama atenção por sua estrutura e também por seu acervo de mais de 450 mil obras, e a Praça Roosevelt, reduto dos skatistas e ótimo espaço para uma caminhada ao ar livre.

Quem busca um lugar para trabalhar na Consolação ainda sai em vantagem por conta do transporte público: são três estações de metrô e diversas linhas de ônibus.

Veja os coworkings na Consolação

Vila Olímpia

Um dos centros financeiros mais importantes hoje em São Paulo, a Vila Olímpia em poucos anos se transformou um dos bairros mais desejados pelas empresas. As avenidas largas e os grandes prédios abrigam centenas de marcas importantes, tanto nacionais como internacionais.

O bairro da Zona Sul costuma ser muito movimentado durante a semana, principalmente durante o horário comercial. A Marginal Pinheiros pode ser engarrafada nos horários de pico, mas não há como negar: não existe região mais promissora para as empresas que almejam um futuro grandioso.

Grandes marcas estão instaladas em avenidas como a Brigadeiro Faria Lima, Leopoldo Couto de Magalhães e a avenida dos Bandeirantes, que possui muitos restaurantes e outros estabelecimentos famosos. Por perto também existem bons shoppings como o JK Iguatemi e o Vila Olímpia. Nos finais de semana, o Parque do Povo é lotado por famílias que aproveitam a estrutura para piqueniques ou exercícios ao ar livre.

Veja os coworkings na Vila Olímpia

Bela Vista

Uma das regiões mais desejadas para morar e trabalhar, o Bela Vista pode ser considerado o retrato oficial da cidade de São Paulo. Por ser um bairro centralizada, o acesso é super simples para quem opta pelo transporte público. É um bom ponto também por ser próximo do centro, a apenas algumas estações de metrô.

Além das dezenas de linhas de ônibus, a área é contemplada com duas linhas de metrô: a linha 2 (verde), que tem as estações Clínicas, Consolação, Trianon – Masp e Brigadeiro; e a linha 4 (amarela), com as estações Oscar Freire, Paulista e Mackenzie. Nas redondezas da Avenida Paulista, por ser uma região supermovimentada o dia todo, também é possível fazer a maior parte dos percursos a pé com segurança.

Quem opta por trabalhar em coworkings do Bela Vista também tem como vantagem o fácil acesso a todos os tipos de serviços. É possível encontrar bancos, mercados, livrarias, lojas e restaurantes desde os mais caros até os fast foods.

Veja os coworkings no Bela Vista

Itaim Bibi

A Zona Sul de São Paulo está cada vez mais em evidência. E o Itaim Bibi é um dos bairros em constante crescimento, por ser privilegiado por seus acessos, comércio e serviços diversificados. Grandes empresas têm escolhido a região para instalarem suas sedes, como por exemplo o Google São Paulo, Unilever e Facebook.

Quem busca um espaço compartilhado para trabalhar pode encontrar diversos coworkings bem localizados perto de pontos como as Avenidas Brigadeiro Faria Lima, Av. Presidente Juscelino Kubitschek, Av. Cidade Jardim e Av. Nove de Julho, além de pontos de referência como Hospital Sírio Libanês (unidade Itaim), Jardim Europa, Museu da Casa Brasileira e Praça do Vaticano.

Veja os coworkings no Itaim Bibi

Vila Madalena

A Vila Madalena se tornou nos últimos anos o reduto queridinho dos jovens da capital paulistana. Por ser próximo da Universidade de São Paulo (USP), o bairro começou a ser habitado por jovens universitários nos anos 70 e desde então mantém a atmosfera jovial. Mas, além dor barzinhos e baladas, a região começa atrair cada vez mais moradores que buscam um local completo para viver.

Por lá tem de tudo: desde padarias a espaços de yoga, além de ser um bairro com muita street art, com o ponto de destaque para o Beco do Batman. Pela região, muita gente utiliza transporte particular, mas também tem espaço para as bikes e ainda dá para utilizar a linha 2 (verde) do metrô, com a estação Vila Madalena.

Quem quer trabalhar sem ter que sair do bairro encontra espaços compartilhados super bem localizados. Tem vários coworkings perto de pontos como o Boteco São Bento, Museu Instituto Tomie Ohtake, Praça Pôr do Sol, Praça Pan Americana, Mercearia São Pedro e Avenidas como a Brigadeiro Faria Lima e Av. Pedroso de Morais.

Veja os coworkings na Vila Madalena

Brooklin

A região é um dos principais centros financeiros da cidade atualmente, e tem muitos de seus maiores prédios na Avenida das Nações Unidas (Marginal Pinheiros). Possui diversos edifícios residenciais e o tráfego é intenso durante a semana, principalmente na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Mas, de qualquer forma, é uma boa região para se trabalhar, pois está perto de muitos locais importantes.

A cerca de 10 minutos do Aeroporto de Congonhas, o Brooklin é sede de grandes multinacionais como a Nestlé, Nokia e HP, em prédios grandiosos da nova arquitetura paulistana, como o World Trade Center de São Paulo. Por lá também estão os consulados de vários países como Canadá, Eslovênia, Hungria e Suécia, bem como a Sociedade Hípica Paulista, o Morumbi Shopping e o Market Place.

O Brooklin é servido pela linha 9 (esmeralda) da CPTM, com a estação Berrini. Tem como cartão postal a Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira e importantes vias de acesso como a Av. Santo Amaro, Av. Roque Petroni Júnior e a Av. Vereador José Diniz.

Veja os coworkings no Brooklin

Jardim Paulista

Em uma das regiões de maior destaque de São Paulo, o Jardim Paulista é um bairro disputado tanto por residências como por escritórios. Considerada por muitos como uma espécie de Manhattan paulistana, a área concentra todas as facilidades necessárias no dia a dia sem que se precise percorrer longas distâncias.

O Jardim Paulista tem seus limites dentro dos pontos mais conhecidos da capital do Estado: a Avenida 9 de Julho, a Avenida Paulista, a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, o Parque Ibirapuera e o Túnel Ayrton Senna.

Por ser um bairro bastante verticalizado, é grande a quantidade de apartamentos e, consequentemente, de moradores que buscam estar bem centralizados no dia a dia.

Se o movimento de carros costuma ser bastante intenso na Zona Oeste, optar pelo transporte público nessa região é uma boa pedida. O bairro compreende as estações de metrô Brigadeiro e Trianon-Masp, além de diversas linhas de ônibus.

O comércio é farto e oferece desde as lojas mais populares até lojas de artigos de luxo, além de possuir alguns dos mais importantes restaurantes, bares e hotéis da cidade. Por conta de tudo isso, o Jardim Paulista é onde a cidade só dorme bem tarde e acorda muito cedo.

Veja os coworkings no Jardim Paulista

Barra Funda

Quem mora ou trabalha na Barra Funda certamente tem diversas vantagens no dia a dia. Além de possuir o Terminal Barra Funda, um dos mais importantes pontos de intercâmbio de transportes de São Paulo, a própria localização do bairro da Zona Oeste facilita o acesso a outras regiões.

A Avenida Pacaembu dá fácil acesso à região da Avenida Paulista, assim como a proximidade com a Marginal Tietê facilita a circulação para a Zona Leste. Já a linha Vermelha do metrô, com as estações Palmeiras – Barra Funda e Marechal Deodoro, ajuda quem opta pelo transporte público – tem também a opção de ônibus com as linhas 7 e 8 da CPTM.

O bairro que é cortado pela Avenidas Auro Soares de Moura Andrade também é conhecido por suas escolas de samba, a Mancha Verde e Camisa Verde e Branco, além do importante Memorial da América Latina. Por perto também ficam o Shopping West Plaza e a Casa Mário de Andrade.

Delimitado pela Avenida Francisco Matarazzo, o bairro ainda fica muito próximo do incrível Parque da Água Branca, um refúgio verde em meio ao cenário cinza da capital.

Veja os coworkings na Barra Funda

Cerqueira César

Apesar de não ser um bairro muito grande em extensão, o Cerqueira César tem características grandiosas. Pode-se dizer que fica entre a Avenida Paulista e a Rua Augusta, duas das vidas de nomes mais conhecidos entre os paulistanos.

Bairro nobre da região dos Jardins, tem seus limites dentro da Avenida Paulista, Rua da Consolação, Rua Estados Unidos e Rua Peixoto Gomide. Portanto, compreende as lojas de grife da famosa Rua Oscar Freire e mais de 15 consulados internacionais (estão entre eles o Consulado da França, Austrália, Itália, Japão e Suécia).

Cultura e lazer certamente não faltam no bairro, reconhecido por suas diversas alternativas de cinema, teatro, lojas e bares, com uma noite agitada de segunda a segunda. Alguns dos principais nomes são o Shopping Frei Caneca e o Teatro Procópio Ferreira.

Quanto ao transporte, além de ter nas proximidades as estações de metrô na Avenida Paulista, o bairro conta com uma das mais recentes e modernas estações, a estação Oscar Freire, da linha Amarela.

Veja os coworkings no Cerqueira César

Paraíso

A região do Paraíso é bem pequena e se confunde com alguns dos bairros que a cercam, principalmente com o Jardim Paulista. Ela fica entre a Avenida Paulista e o Parque Ibirapuera, na extensão denominada Espigão da Paulista.

É o lar de alguns dos pontos culturais mais importantes da cidade, como o Itaú Cultural, a Casa das Rosas e o Centro Cultural São Paulo. Outros dois pontos que saltam aos olhos de quem percorre a área são a Catedral Metropolitana Ortodoxa, por sua diferenciada arquitetura bizantina, e a Catedral de Nossa Senhor do Paraíso.

Outro ponto especial do bairro são os importantes hospitais que lá se instalaram: Hospital do Coração, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Beneficência Portuguesa.

O Paraíso possui ciclovias para quem prefere usar a bike no dia a dia, além da estação de metrô que leva o nome do bairro, pertencente às linhas Azul e Verde.

Veja os coworkings no Paraíso

Chácara Santo Antônio

O bairro pertence a Zona Sul da capital, no distrito de Santo Amaro, e é tão completo como seus vizinhos Morumbi e Brooklin. É cercado pela Avenida Roque Petroni Júnior, que facilita o acesso à Marginal Pinheiros, e tem pontos importantes como o Consulado Geral dos Estados Unidos, a Defensoria Pública do Estado de SP, o Parque Severo Gomes e o Shopping Morumbi, além da famosa Estátua de Borba Gato.

Quem vive no bairro não precisa se preocupar em ir ao centro da cidade. Comércio e estabelecimentos financeiros se espalham pelas Ruas da Paz, Alexandre Dumas, Américo Brasiliense e Verbo Divino. Partindo da região, o Aeroporto de Congonhas pode ser acessado em cerca de 20 minutos.

As estações mais próximas do metrô são a Brooklin e a Borba Gato, pertencentes à linha Roxa. A linha de trem ao longo do Rio Pinheiros, na Avenida Nações Unidas, é uma boa forma de utilizar o transporte público, tendo como opções próximas as estações Morumbi e Granja Julieta.

Veja os coworkings na Chácara Santo Antônio

Higienópolis

Na região mais centralizada de São Paulo, o Higienópolis é um bairro altamente residencial e, ainda assim, próximo de diversas atrações culturais e pontos de entretenimento.

É definitivamente uma região privilegiada em termos de gastronomia, serviços e lazer, e conta com o Parque Buenos Aires, o Shopping Pátio Higienópolis, a Praça Vilaboim e o Museu da Cidade de São Paulo na Chácara Lane. Também é superconhecido por abrigar os tradicionais Colégio e Universidade Mackenzie, além da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Os limites do bairro ficam entre a Avenida Higienópolis, a Rua da Consolação e a Rua Itápolis, onde fica o Complexo Esportivo do Pacaembu e o Museu de Futebol.

Conta com as estações do metrô Higienópolis – Mackenzie e Paulista, da linha amarela. Por lá também é bem fácil de circular a pé ou utilizando uma das diversas linhas de ônibus.

Veja os coworkings em Higienópolis

Mooca

Um dos bairros mais clássicos da Zona Leste de São Paulo, a Mooca é daqueles lugares com vibe família que muitos desejam criar raízes. A região em que os imigrantes italianos fixaram moradia é a considerada a mais segura da cidade há alguns anos já.

A região é cortada por importantes vias como a Avenida Alcântara Machado, a Rua da Mooca e as Avenidas Presidente Wilson, Paes de Barros e Borges de Figueiredo. A Avenida do Estado faz o limite do bairro com o Cambuci.

A Mooca é conhecida por abrigar duas instituições educacionais renomadas, a
Universidade Anhembi Morumbi e a Universidade São Judas Tadeu. Outros pontos de relevância do bairro são o Teatro Arthur Azevedo, o Hospital Villa-Lobos, o Memorial do Imigrante e o Mooca Plaza Shopping.

Ah, e claro que não dá para falar de Zona Leste sem falar do estádio do Clube Atlético Juventus (Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari), que inclusive dá nome para a parada do trem do bairro, a estação Mooca-Juventus. O metrô oferece o ponto Bresser – Mooca, da linha Vermelha.

Veja os coworkings na Mooca

Jabaquára

Na Zona Centro-Sul da capital, este é um dos melhores bairros para quem precisa ficar perto do Aeroporto de Congonhas. O acesso a Avenida dos Bandeirantes se dá em minutos e a Avenida Washington Luís também não está longe. Outras vias que facilitam o fluxo no bairro são a Avenida Afonso D’Escragnolle Taunay, a Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira e a Avenida Pedro Bueno.

Locomoção é um dos pontos-chave da região, com a Rodoviária do Jabaquara. Além de contar com a Rodovia dos Imigrantes e o Rodoanel, é uma das áreas melhores servidas com o transporte coletivo. Quem opta pelo metrô conta com as estações Jabaquara e Conceição da linha Azul.

Não muito distante da principal área do bairro estão o Zoológico de São Paulo e o Jardim Botânico, uma das maiores áreas verde do município. Outros pontos famosos entre os moradores são a tradicional Paróquia São Judas Tadeu, o Teatro Ressurreição, a Biblioteca Paulo Duarte e o São Paulo Expo, que abriga alguns maiores eventos do Estado.

Veja os coworkings no Jabaquára

Tatuapé

Quem mora no Tatuapé não troca por nada, tanto que o bairro foi eleito um dos mais desejados para se viver. Nas proximidades da Praça Silvio Romero, por exemplo, é fácil de encontrar todos os tipos de comércio, bem como bancos, outros serviços, restaurantes e vida noturna. Ainda atendem os moradores do bairro os Shoppings Anália Franco, Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé.

As famílias que por lá vivem podem desfrutar de locais como o Parque Piqueri, o Estádio Alfredo Schürig, o Museu da Cidade de São Paulo (Casa Tatuapé) e o Parque Ceret. Parte do bairro percorre a Marginal Tietê, e a principal via do bairro é a Radial Leste. Outras vias importantes são a Avenida Salim Farah Maluf, a Rua Melo Freire e a Avenida Celso Faria.

A linha vermelha do metrô é a que liga o bairro a outros pontos de São Paulo, e as estações da região são a Carrão e a Tatuapé – esta possui integração com as linhas Coral e e Safira da CTPM.

Veja os coworkings no Tatuapé

Moema

O Moema é um bairro muito desejado para se viver na Zona Centro Sul da cidade e é bastante verticalizado, com muito prédios residenciais e comerciais. É um bairro relativamente pequeno e faz divisa com outros importantes pontos da cidade como a Vila Olímpia, Itaim Bibi e Brooklin. Logo, não é preciso ir muito longe para fazer compras ou buscar serviços, uma vez que a região é bem completa.

Tem sua área delimitada por importantes Avenidas coma República do Líbano, Av. Indianápolis, Avenida Moreira Guimarães (Corredor Norte-Sul), Avenida dos Bandeirantes, Avenida Santo Amaro, Av. Hélio Pellegrino e Rua Inhambú.

O acesso ao Aeroporto de Congonhas é fácil e o bairro conta ainda com o Shopping Ibirapuera, a loja Tok & Stok, o Parque das Bicicletas, a Praça da Nossa Senhora Aparecida e é colado ao Parque Ibirapuera. A Rua Normandia é a queridinha dos moradores e é conhecida por seu charme, especialmente na época do Natal. Ainda falando em lazer, Moema é conhecido pelo Esporte Clube Sírio e pelo Clube Atlético Monte Líbano.

É um bairro super bem servido com restaurantes, desde grandes marcas como Outback e AppleBee’s, ou cozinhas já tradicionais na região como o Dom Pepe Di Napoli, o Café Journal e o Bar do Giba. Na dúvida, é só dar uma volta a pé pela Alameda dos Arapanés.

Com ruas bem planas, dá para fazer muita coisa caminhando ou utilizando as boas ciclovias do bairro. Para quem opta pelo transporte público tem a linha Lilás do metrô com as estações Moema e Eucaliptos.

Veja os coworkings no Moema

Santana

Bairro extenso da Zona Norte de São Paulo, o Santana termina às margens do Rio Tietê e abrange vias importantes como a Avenida Brás Leme, a Av. Santos Dumond, a Rua Voluntários da Pátria, a Rua Dr. Zuquim e a Av. Gen. Ataliba Leonel.

Quem vive no bairro tem como diferencial a boa localização para chegar em outras regiões de São Paulo, O Corredor Norte-Sul e a Avenida Rudge auxiliam nas rotas para o Centro, Avenida Paulista e também ao Aeroporto de Congonhas. Além disso, o bairro faz parte da linha Azul do metrô, com as estações Portuguesa-Tietê, Carandiru e Santana

As facilidades do bairro incluem o Shopping Center Norte, o Sesc Santana, o Parque da Juventude e os Hospitais Mandaqui, Sao Paolo e Hospital São Camilo. No campo da educação, o bairro é servido por boas instituições como o Colégio Santa Teresinha e a Universidade Anhanguera.

Todas as facilidades do comércio e serviços podem ser encontradas nas imediações das ruas Leite de Moraes, Doutor César, Alfredo Pujol, Voluntários da Pátria e Conselheiro Moreira de Barros.

Outros pontos que todo morador da região conhece são o Villa Caetano’s, o Bar do Luiz Fernandes, o Aeroporto Campo de Marte, o Museu Aberto de Arte Urbana de São Paulo e o Complexo do Anhembi, o maior centro de eventos da América Latina.

Veja os coworkings no Santana

Vila Formosa

Na Zona Leste da capital paulista, a Vila Formosa é um bairro com características residenciais e comerciais. Quem mora na região pode desfrutar de muito verde, com dezenas de praças para lazer, em especial o CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador), um dos maiores parques do município.

Dentre as principais vias de circulação do bairro estão a Avenida João XXIII e a Av. Vereador Abel Ferreira, que fazem a separação com a Chácara Mafalda e Chácara Belenzinho. Outras ruas importantes são a Doutor Eduardo Cotching, Regente Feijó e Avenida Dezenove de Janeiro, e o bairro também destaca-se por ter fácil acesso à Radial Leste.

Dentre os pontos mais importantes da área está o Cemitério da Vila Formosa, conhecido por ser o maior da América Latina. Por lá também ficam o Shopping Anália Franco, o Hospital Montemagno, a Praça Doutor Sampaio Vidal e a Igreja Nossa Senhora do Sagrado.

Nas mediações ficam as estações Carrão e Tatuapé da linha Vermelha do metrô. Os ônibus da SPTrans auxiliam na locomoção dos moradores pelo bairro e para o Centro de São Paulo.

Veja os coworkings na Vila Formosa

Vila Nova Conceição

Pertencente ao Distrito de Moema, na Zona Sul, a Vila Nova Conceição é uma das mais desejadas para se viver em São Paulo. O bairro tem como vias de limite a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, a Av. Brigadeiro Faria Lima, a Rua Santa Justina, a Av. Hélio Pelegrino e a Avenida República do Líbano. O Túnel Ayrton Senna e o corredor de ônibus na Avenida Santo Amaro facilitam a locomoção dos moradores do bairro com as imediações e o centro da cidade.

Quem vive no bairro tem como quintal de casa o Parque do Ibirapuera e tudo que ele pode oferecer, como o Museu de Arte Contemporânea, a Bienal e o Planetário de São Paulo. Em torno da Praça Pereira Coutinho ficam alguns dos pontos favoritos do bairro, tanto pela segurança como pelo clima família da área.

Pela Vila Nova Conceição fácil encontrar opções das mais refinadas aos botecos de calçada para um happy hour depois do expediente. Entre os favoritos de quem mora e trabalha na região estão o Bar da Villa, o Terço Bar, Coco Bambu, Le Manjue e a Frutaria São Paulo.

Veja os coworkings na Vila Nova Conceição

Continue lendo...

198 espaços conhecidos

(Exibindo )

77 bairros diferentes

Filtrar: 24 horas Sala de Reuniões Acessível para cadeirante Bicicletário Cozinha/Copa
Mais filtros Filtrar espaços

Filtros

Biblioteca
Armário privado
Espaço para convivência
Cozinha/copa
Café grátis
Sala de reuniões
Endereço comercial (para correspondência)
Endereço fiscal
Serviço de impressão
Serviço de secretariado
Telefone privado
Acessível para cadeirante
Bicicletário
Estacionamento conveniado
Estacionamento privado
Aceita cartões de crédito/débito
Aluga computadores
Atendimento em inglês
Atendimento em espanhol
Atendimento em Libras
Atendimento 24 horas
Internet de alta velocidade
Internet redundante
Ar-condicionado
Eventos para membros
Cadeiras ergonômicas
Standing Desks
Cabine telefônica
Permite animais
Estrutura para crianças
Remover Filtros
Reserva online NOVO
Exibir apenas espaços com reserva online disponível.

Outros espaços conhecidos

Nós constantemente buscamos escritórios compartilhados em São Paulo, mas algumas vezes não conseguimos confirmar se este espaço ainda está ativo. Abaixo segue uma lista de locais que talvez não estejam mais abertos.

Mapa