Assistente de Pesquisa (Home Office / Freelancer / temporário)

Trabalhe de casa, quando e quanto puder ;)


 

O Coworking Brasil é uma plataforma que conecta empreendedores, profissionais freelancers e PMEs com espaços de trabalho colaborativos.

Nós acreditamos que empreender é difícil, e é melhor fazer essa jornada bem acompanhado. Por isso divulgamos a cultura coworking e desenvolvemos projetos para ajudar profissionais independentes e pequenas empresas a crescerem de forma mais saudável e colaborativa.


Estamos com uma oportunidade aberta para assistente de pesquisa. Você irá nos ajudar a coletar e mensurar dados sobre o mercado de coworking que serão futuramente disponibilizados em nosso estudo anual.

Esta é uma oportunidade bastante interessante para quem tem um tempo livre no mês de abril e gostaria de torná-lo produtivo. O projeto é temporário e deve durar apenas algumas semanas, mas novas oportunidades podem surgir no futuro. Você irá trabalhar de casa, via internet, no horário que preferir.

Como é o trabalho?

Você receberá diariamente uma planilha de dados com diversos links de sites na internet. Cada link precisa ser categorizado de acordo com alguns critérios que nós iremos te passar. O processo é bastante simples: você visita os links, encontra as informações necessárias e preenche na planilha. Fácil, né?

Qual a remuneração?

Você receberá de acordo com a sua produtividade, mas para ter uma base pode considerar ao redor de R$ 7,00/hora.

Precisa ter experiência?

Não, você não precisa de nenhum tipo de experiência anterior com trabalho de pesquisa, mas precisa ter experiência em utilizar a internet e um mínimo conhecimento de como planilhas de cálculo funcionam.

Resumindo:

  • É um trabalho remoto, você trabalha de casa, em qualquer lugar do Brasil.
  • Você precisa obrigatoriamente ter acesso a um computador e acesso a internet.
  • Você pode trabalhar quantas horas tiver disponível no dia.
  • É uma vaga temporária, o projeto não deve durar mais do que duas ou três semanas.
  • Você receberá seu pagamento toda sexta-feira de acordo com a sua produção via transferência bancária.

Processo encerrado

Obrigado a todos que se interessaram em trabalhar com a gente. Novas vagas irão surgir no futuro!

Eu quero trabalhar com vocês! (encerrado)