Redator de tudo o que você gosta.


Uma vaga para profissionais freelancers, baseado em entregas mensais, para escrever sobre aquilo que você realmente ama escrever.

vaga-redator-coworking-brasil

O Coworking Brasil é uma plataforma de conexões. Nós conectamos profissionais, empresas e comunidades para que desenvolvam seus projetos em conjunto. Nós não gostamos de ficar isolados e acreditamos que, quanto mais conectado um projeto é, mais chances ele tem de crescer e ser bem-sucedido.

Procuramos profissionais de redação que nos ajudem a colocar isso em palavras, através de artigos de conteúdos diversos.

Mas, principalmente, procuramos pessoas que acreditam na mesma coisa. Que gostam de ler e estudar sobre inovação, cultura colaborativa, sharing economy, empreendedorismo, sustentabilidade, cultura de startups ou freelancing, entre diversos outros tópicos.

E, na verdade, não existe uma restrição clara sobre os assuntos que você pode escrever. Você será responsável por sugerir os tópicos a serem abordados. Se você ama escrever sobre gatos, e for capaz de me convencer que através de um texto sobre vida felina você pode ajudar alguém a desenvolver seu projeto com mais qualidade, vá em frente!

Nós procuramos profissionais apaixonadas por escrever, que querem impactar um grande número de pessoas, e entendemos que você só produzirá os seus melhores conteúdos quando escrever sobre algo que gosta de verdade.

É evidente que o seu texto deve ter um objetivo claro e alinhado com nossa estratégia. Mas como você chega nesse objetivo é uma decisão sua.

Frequência e remuneração

Nós vamos combinar a frequência de artigos em conjunto. Pode ser semanal, quinzenal, mensal. Será da forma que você se sentir confortável. Você não precisa se obrigar a escrever mais do que deseja, mas nós estaremos contando com o seu conteúdo na data combinada.

Existem duas opções de remuneração: baseada em artigo entregue ou em pessoas impactadas. Conversaremos mais sobre isso no futuro.

Como se candidatar

Você pode morar em qualquer parte do mundo, ter qualquer formação. Os únicos pré-requisitos são:

  • Boa escrita – tanto argumentativa quanto gramatical.
  • Autonomia e responsabilidade para gerenciar suas entregas e propor conteúdos.
  • Disponibilidade para reuniões (via Skype) de alinhamento de projeto.
  • Noções básicas de escrita para web e SEO.
  • Identificação com tudo o que descrevemos acima.

Então, vamos entrar para o time do Coworking Brasil?

Passo 1 – Preencha o formulário de interesse

Essa é a primeira fase do processo, onde vamos conhecer melhor você e seus objetivos profissionais.

Quero entrar para o time!

Depois de preenchido, vamos receber seus dados e retornaremos em alguns dias com uma posição.