"11 ANOS DA BLEND COWORKING & LANÇAMENTO UNIDADE 7 EM MONTEGRO/RS"
26 MAIO

26 de maio, 7:00

BLEND - COWORKING -, Novo Hamburgo/RS

Blend Coworking comemora 11 anos de fundação de nosso espaço e estaremos inaugurando oficialmente a 7ª unidade de Montenegro/RS.

Ingressos

"No próximo dia 26 de maio a Blend Coworking comemora 11 anos. Ao iniciar suas atividades, apresentava um modelo inovador que contrariava o tradicional de salas exclusivas e espaços privativos, onde o compartilhado era a tendência para economia e networking.

Assim, surgiu o primeiro espaço de coworking da região do Vale do Rio dos Sinos e o segundo do Estado do RS, pensado na essência de um verdadeiro coworking, proporcionando uma significativa redução de custos nas operações e mostrando que é possível diversas empresas e ramos diferentes de atividades trabalharem em um mesmo espaço. Isso permite aos empreendedores focarem somente no seu trabalho, deixando a burocracia e gestão de um escritório com o espaço de coworking, além de gerar negócios entre as próprias empresas e networking entre a rede de contatos do espaço e das empresas.

A partir de 2017, Carlos Fonseca e Sandra Baldin adquirem a marca BLEND e passam a ver que a BLEND poderia ser muito mais que um simples espaço compartilhado iniciando a expansão da marca, de segmentos de atuação e atividades que envolvam os espaços.

Hoje, a BLEND conta com uma rede de 6 espaços de coworkings e uma operadora de Telefonia Móvel Celular que atua na tecnologia MVNo, e agora, junto com o 11º aniversário tem a honra de abrir a 7ª unidade da Rede na cidade de Montenegro, proporcionando a comunidade e a toda a rede mais um espaço diferenciado para trabalho, cultura, lazer, saúde e networking.

A BLEND nasceu para educar mercado em novas formas de trabalho e criar novas tendências.

Ingressos e Preços

Este evento possui 1 tipo de ingresso disponível.

Data e local

Este evento acontece em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

26/05/2023 Às 7:00
BLEND - COWORKING - Rua Domingos de Almeida, 338, - Centro, Novo Hamburgo - RS

Sobre BLEND - COWORKING -

O Blend Coworking atua desde 2012 no Vale dos Sinos. Com o propósito de incentivar o empreendedorismo, a sustentabilidade e o desenvolvimento da economia local, conta com uma infraestrutura moderna e inovadora, apta para receber e atender profission...
Saiba mais sobre este local