Evento online

AGROIDEIAS - Arena da Inovação - 94ª Expofeira de Pelotas/RS
6 OUTUBRO

6 de outubro, 4:15

Co.place Coworking - Rio Grande, Rio Grande/RS

AGROIDEIAS - Arena Inovação é um espaço para startups apresentarem seus negócios durante a programação da 94ª Expofeira de Pelotas/RS

Ingressos

No próximo dia 6 de outubro acontece mais uma edição do AGROIDEIAS durante a programação da 94ª Expofeira de Pelotas, na Arena da Inovação. O evento será das 16h15 às 18h, totalmente digital pelo site www.expofeirapelotas.com.br e apresentará startups com foco na cadeia do agronegócio para estimular empreendedores na busca de novos mercados, premiando a empresa com melhor desempenho.

O AGROIDEIAS inicia com um pitch das startups vinculadas aos ambientes de inovação, onde cada uma terá poucos minutos para se apresentar. Entre as inscritas há empresas de Pelotas e Rio Grande: AlgaSul, Auros Robotics, Demetec, Green Next, Hut8 - Pastejando, Ignis, Jubatus, Nuinset, Orgânico Solidário, Partamon, Terra Mares, Vantum e WebFeiras.

Às 17h30 inicia a palestra Case de Sucesso, com o SEPRORGS, que traz Gabriel Martins, Diretor Comercial da SCADIAgro e Especialista em vendas B2B para falar sobre “Sustentabilidade Econômica Na Propriedade Rural, Por Que Buscar Esse Equilíbrio". Gabriel destaca que vai abordar tecnologia, mercado e todas as dores do produtor e oportunidades para as startups. Ao final do evento será divulgada a startup mais votada pelo seu desempenho no pitch. A premiação será do SENAR, que oferecerá aos vencedores uma vaga no seu próximo hackathon.

Os participantes, convidados e público geral poderão conferir o evento e a Expofeira de Pelotas no site www.expofeirapelotas.com.br de forma gratuita. O AGROIDEIAS é uma realização da Associação Rural de Pelotas, Candy Valley, Ciemsul UCPEL, Co.Place Coworking, Conectar UFPEL, FARSUL - SENAR, Innovatio - FURG, Oceantec - FURG, Pelotas Parque Tecnológico, Prefeitura Municipal de Pelotas, SEBRAE e SEPRORGS, além de apoio da Embrapa e Reverso Comunicação.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Ingressos e Preços

Este evento possui 1 tipo de ingresso disponível.

Data e local

Este evento será transmitido online e pode ser acessado de qualquer lugar :)

06/10/2020 Às 4:15
Evento online, acesse pelo link: http://www.expofeirapelotas.com.br

Sobre Co.place Coworking - Rio Grande

A Co.place é o primeiro espaço de coworking de Rio Grande-RS. Estações de trabalho em ambiente amplo, com infraestrutura e espaço para descompressão com sofá, pufs e rede. 3C´s (café, chá e chimarrão) dão conforto para a realização do trabalho. Lo...
Saiba mais sobre este local