Ciclo das Estações Outono-Inverno/2022
19 MARÇO

19 de março, 8:00

BLEND - COWORKING -, Novo Hamburgo/RS

O Ciclo das Estações Outono/Inverno 2022 será um momento especial. Faça a sua inscrição e garanta uma manhã cheia de troca de conhecimento.

Ingressos

Descrição do evento

CICLO DAS ESTAÇÕES: VEM AÍ A EDIÇÃO DA TEMPORADA OUTONO/INVERNO 2022

É na temporada fria que as pessoas costumam ficar mais introspectivas, recolhidas e, muitas vezes, isoladas. O que deve ser uma oportunidade de reflexão e evolução acaba por se transformar em período de sofrimento e de sintomas nada agradáveis como tristeza e pensamentos ruins. É para tornar a estação fria mais acolhedora e aproveitar o que de mais belo e oportuno ela tem a oferecer que o site Temas Preferidos promove a segunda edição do Ciclo das Estações. Será em 19 de março, no Blend Coworking, na Rua Domingos de Almeida, 338, Centro, Novo Hamburgo. O ingresso é um quilo de alimento não-perecível que será destinado ao Banco de Alimentos da Região do Calçado (Barc), e um pacote de absorventes que será destinado a entidades que atendem meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade.

A programação do Ciclo das Estações Temas Preferidos Outono/Inverno 2022 inclui palestras com profissionais das áreas de Nutrição, Psicologia, Comunicação e Comportamento.

O evento tem patrocínio Tudo Imobiliária, Estação Alegria, Renata Vitória Calçados, NAP Núcleo de Atendimento Psicológico, Ramada Inn Garopaba, Fehse Seguros e Clínica Dr Fábio Strauss, com apoio de Rosinha Decorações, Blend Coworking, Jorge Bischoff, Gioie Ateliet e Doida Por Roupas.

Ao final do evento, haverá sorteio de brindes, oferecidos pelos apoiadores.

Programação:

8h - Recepção

8h30 - Abertura - Prática de Meditação

8h45 - O Melhor Remédio é a Prevenção - com o médico cirurgião dr. Fábio Strauss

9h20 - Você Sabe o Que é Fome Emocional? - com a nutricionista Luciana Badia

9h50 - Intervalo - Degustação de produtos Não Eh Bolo, networking, Feira do Livro

10h15 - Ansiedade/Depressão - O inverno deprime a alma? Conversando sobre a Depressão, com a psicóloga Aurinez Rospide Schmitz

10h50 - Maternidade Possível, com a escritora Lola Carvalho

11h30 -12h - Encerramento - Sorteio de brindes

Ingressos e Preços

Este evento possui 1 tipo de ingresso disponível.

Data e local

Este evento acontece em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

19/03/2022 Às 8:00
BLEND - COWORKING - Rua Domingos de Almeida, 338, - Centro, Novo Hamburgo - RS

Sobre BLEND - COWORKING -

O Blend Coworking atua desde 2012 no Vale dos Sinos. Com o propósito de incentivar o empreendedorismo, a sustentabilidade e o desenvolvimento da economia local, conta com uma infraestrutura moderna e inovadora, apta para receber e atender profission...
Saiba mais sobre este local