Coworking Week 2019 - Os Novos Caminhos da Era Digital
5-9 AGOSTO

5-9 de agosto, 8:00

BLEND - COWORKING -, Novo Hamburgo/RS

Celebramos o dia internacional do coworking com a união, sem precedentes, de quatro dos principais espaços do Vale do Sinos.

Ingressos

O Coworking Week’19 – Vale do Sinos celebra o dia internacional do coworking com a união, sem precedentes, de quatro dos principais espaços compartilhados do Vale do Sinos. Somos o HUB 5796 de Campo Bom, o É!Coworking de Ivoti, a Blend Coworking e o exo HUB de Novo Hamburgo.

Preparamos uma semana de eventos e experiências únicas para quem quer vivenciar ambientes colaborativos, se conectar com pessoas novas e ter acesso a novos conhecimentos.

O Coworking Week’19 trará durante toda a semana, palestras, workshops, painéis de discussão, happy hours e muitas conexões, além da disponibilização de estações de trabalho em nossos ambientes compartilhados. Tudo inteiramente na faixa. FREE!

Neste agosto, mês em que se comemora, mundialmente, o início de um movimento de colaboração e de subversão de velhos paradigmas do mercado de trabalho, nós abrimos nossas portas para você.

NA BLEND COWORKING:

PALESTRA: "OS NOVOS CAMINHOS DA ERA DIGITAL"

Ministrada por: Lily Marchisio

Apaixonada pela vida, empreendedora serial, com mais de 15 anos de vivência em desenvolvimento de negócios, gestão de projetos, formação e gestão de equipes. Há 5 anos atuando como palestrante, coach e em mentoria. Graduada em gestão da produção e especializada em Gestão Empresarial, Liderança, Qualidade e Engenharia de Produção. Foi através da Neuropsicopedagogia clínica que entendeu o funcionamento cerebral e hoje trabalha fortemente com o tema MINDSET.

DEGUSTAÇÃO:

Durante o evento da BLEND, haverá degustação do CAFÉ GESHA!!! Diversos aromas e sabores exclusivos para os participantes!

Esperamos Vocês!

Ingressos e Preços

Este evento possui 1 tipo de ingresso disponível.

Data e local

Este evento acontece em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

De 05/08/2019 a 09/08/2019 Às 8:00
BLEND - COWORKING - Rua Domingos de Almeida, 338, - Centro, Novo Hamburgo - RS

Sobre BLEND - COWORKING -

O Blend Coworking atua desde 2012 no Vale dos Sinos. Com o propósito de incentivar o empreendedorismo, a sustentabilidade e o desenvolvimento da economia local, conta com uma infraestrutura moderna e inovadora, apta para receber e atender profission...
Saiba mais sobre este local