COWORKING WEEK 2021
9-13 AGOSTO

9-13 de agosto, 9:00

oWorks Coworking - Jabaquara, São Paulo/SP

Uma semana grátis para você e sua empresa!! Aproveite para trabalhar e fazer networking no nosso super espaço com estrutura completa.

Ingressos

Está entediado com o home office e quer uma oportunidade para passar uma semana incrível sem que tenha que pagar nada por isso?

Chegou o COWORKING WEEK 2021 no oWork Coworking! Aproveite para trabalhar e fazer networking no nosso super espaço de trabalho sem que tenha que gastar um único centavo e ainda usufrua de ambientes especialmente decorados e que vão aumentar a sua produtividade, estimular sua criatividade e ainda gerar novas oportunidades profissionais através de networking qualificado.

Nossa estrutura conta com internet ultra-rápida, espaço coffee n' tea any time, terraços integrados, zona de descompressão, game zone, lounge e muito mais. Tudo isso com muita segurança, cuidado com a saúde e distanciamento social que o momento exige.

Aproveite e garanta sua vaga agora!

Ingressos e Preços

Este evento possui 1 tipo de ingresso disponível.

Data e local

Este evento acontece em São Paulo, São Paulo.

De 09/08/2021 a 13/08/2021 Às 9:00
oWorks Coworking - Jabaquara AV. ENG ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA, 2937 - CJ 18 BLOCO C - JABAQUARA, São Paulo - SP

Sobre oWorks Coworking - Jabaquara

SOBRE OWORK COWORKINGUm espaço aos mais inspirados. Nômades, freelancers, empreendedores energéticos, trabalhadores, funcionários remotos, equipes de projeto, startups e empresas estabelecidas. Seja bem vindo ao oWork! Seu novo espaço de trabalho!Ond...
Saiba mais sobre este local