CURSO: Gestão do Tempo e Produtividade
14 AGOSTO

14 de agosto, 7:00

Óca Coworking, São Leopoldo/RS

O tempo é nosso recurso mais precioso, e utilizá-lo a nosso favor é fundamental para termos equilíbrio em todas as áreas da vida.

Ingressos

O tempo é nosso recurso mais precioso, e utilizá-lo a nosso favor é fundamental para termos equilíbrio em todas as áreas da vida. O objetivo deste workshop é mostrar aos participantes que através de uma gestão de tempo adequada é possível trabalhar de forma proativa, ter tempo para o que realmente importa e potencializar os resultados, tanto âmbito profissional quanto pessoal.

Conteúdo:

• O que é gestão do tempo

• Priorização

• Atrapalhadores do tempo

• Procrastinação

• O poder do não

Público-alvo: profissionais que desejam ter mais produtividade e qualidade de vida.

Facilitadora: Gabriele Rech

Graduada em Administração pela Universidade Feevale. Participou do MBA de Gestão Empresarial na Unisinos. Possui formação em Coach pelo Instituto de Coaching Avançado e Líder Coach, também pelo Instituto e pela International Coach Federation, além da certificação de analista comportamental DISC – Profile. Atualmente atua como consultora, coach e facilitadora de gestão do tempo na Ampulheta Autonomia e Gestão de Tempo, e como consultora comercial na empresa familiar. Uma profissional dinâmica, apaixonada pelo trabalho que divide a vida entre a família, filho e duas carreiras.

Ingressos e Preços

Este evento possui 1 tipo de ingresso disponível.

Data e local

Este evento acontece em São Leopoldo, Rio Grande do Sul.

14/08/2019 Às 7:00
Óca Coworking Rua São Joaquim, 1085 - Centro, São Leopoldo - RS

Sobre Óca Coworking

A Óca é um escritório compartilhado onde profissionais de áreas independentes podem desempenhar suas atividades, interagir com outros profissionais e gerar networking.O nosso principal foco é contribuir para o crescimento da cidade de São Leopoldo ap...
Saiba mais sobre este local