Curso Líder 360 - Desenvolva a sua maneira de liderar
31 AGOSTO

31 de agosto, 8:30

Óca Coworking, São Leopoldo/RS

Ser líder é um desafio pessoal que requer conhecimentos, atitudes e motivações que nos desafiam constantemente.

Ingressos

Cada vez mais o papel da liderança é fundamental dentro das organizações. Mas, na prática, ser líder é um desafio pessoal que requer conhecimentos, atitudes e motivações que nos desafiam constantemente.

Sabendo desta realidade, o curso Líder 360 possibilita a seus participantes o desenvolvimento da habilidade de liderar através de um tripé metodológico calcado em conhecimentos, técnicas e vivências que potencializam a SUA maneira de liderar.

No curso Líder 360 você irá descobrir qual o papel de liderança que desenvolve na organização, suas características pessoais que auxiliam no desenvolvimento da liderança e, ainda, compreender qual é sua melhor versão.

Objetivo: Preparar os participantes para identificar suas potencialidades pessoais de liderança, assim como, fornecer ferramentas práticas para a melhora da performance enquanto líder.

Método: Nosso método baseia-se em conhecimentos do Coach e Psicologia Positiva. as atividades propostas são de caráter vivencial e proporcionam ao participante um aprendizado acelerado, significativo e duradouro de dentro para fora.

Conteúdo Programático:

- Contexto atual de liderança

- Características e premissas do líder coach

- Pipeline de liderança - como liderar de si mesmo para o outro

- Escuta e comunicação coach

- Comunicação não violenta em grupos e equipes

- Gestão de tempo na liderança

Facilitadoras: Gabriele Rech e Ana Claudia Braun.

Ingressos e Preços

Este evento possui 1 tipo de ingresso disponível.

Data e local

Este evento acontece em São Leopoldo, Rio Grande do Sul.

31/08/2019 Às 8:30
Óca Coworking Rua São Joaquim, 1085 - Centro, São Leopoldo - RS

Sobre Óca Coworking

A Óca é um escritório compartilhado onde profissionais de áreas independentes podem desempenhar suas atividades, interagir com outros profissionais e gerar networking.O nosso principal foco é contribuir para o crescimento da cidade de São Leopoldo ap...
Saiba mais sobre este local