Evento online

Jogo do Protagonismo
15 SETEMBRO

15 de setembro, 5:00

Espaço Certo, Santos/SP

Jogo do Protagonismo

Ingressos

O Espaço Certo vai promover em parceria com a Innoverso uma sessão online do Jogo do Protagonismo! A dinâmica consiste em fazer com que os participantes percorram a Jornada do Herói.

Você deve estar se perguntando o que é essa tal Jornada do Herói, mas calma, nós te explicaremos as etapas do jogo.

Além de uma atividade lúdica, a Jornada do Herói tem quatro etapas centrais:

1 - O chamado para aventura: aqui começa a aventura. Qual seu propósito? Você está realmente disposto a sair da zona de conforto por ele?

2- Cruzando o limiar: nessa etapa a decisão é sua, você vai mergulhar em uma jornada que vai te inspirar, mas que também tem rumo ao desconhecido?

3 - Encontro com a sombra: esse é o ápice da sua jornada heroica, confrontar o seu maior inimigo, que no fim, somos nós mesmos. Já dizia Rocky Balboa "primeiro você precisa encarar aquele cara ali no espelho antes de enfrentar seu adversário".

4 - O retorno: só o nome dessa etapa já traz certo alívio né? Aqui você protagonizou uma jornada de amadurecimento, ampliação de consciência e novas atitudes. É hora de chegar e receber a recompensa por essa vivência que, dependendo do seu grau de dedicação, pode ser imenso!

Sobre a facilitadora:

Renata Ortolani atua como coach, facilitadora de grupos e palestrante. Especialista em metodologias lúdicas e disruptivas. Trabalha para ser um elo entre as pessoas e seus objetivos.

Ingressos e Preços

Este evento possui 1 tipo de ingresso disponível.

Data e local

Este evento será transmitido online e pode ser acessado de qualquer lugar :)

Sobre Espaço Certo

O Espaço Certo oferece toda a estrutura que você e sua empresa precisam, com serviços de Salas privativas, Coworking, Escritórios Virtuais com utilização de endereço fiscal e Salas de Reunião. O que está incluso nesses serviços: Café e água; Re...
Saiba mais sobre este local