Lançamento Livro Arquitetura da Paz
5 SETEMBRO

5 de setembro, 7:00

Caza Plural Cowork e Eventos Corporativos, São Paulo/SP

A Caza Plural tem o prazer de abrigar o Lançamento do livro “Arquitetura da Paz” de Luciene Figueiredo, Arquiteta, Professora universitária

Ingressos

A Caza Plural tem o prazer de abrigar o Lançamento do livro “Arquitetura da Paz” de Luciene Figueiredo, Arquiteta, Professora universitária e Palestrante.

"ARQUITETURA DA PAZ, Um lugar para abrigar não só o corpo, mas a alma. Onde se possa ficar em paz com o mundo e consigo mesmo. Um lugar para se encontrar e talvez...achar a felicidade.

A autora faz uma reflexão fundamental nessa época de conflitos. A inter-relação entre Arquitetura e Paz.

Num bate-papo descontraído, a autora colocará a importância de se fazer arquitetura para pessoas, no nosso planeta, com necessidades urgentes de sustentabilidade.

Venham conhecer esta proposta e livro, pois nos últimos tempos, temos ficado presos demais somente ao nosso lado racional, muitas vezes, com resultados duvidosos.

Livro provocativo, que força a reflexão e o desafio de se realizar a Arquitetura da Paz!"

Ingressos e Preços

Este evento possui 1 tipo de ingresso disponível.

Data e local

Este evento acontece em São Paulo, São Paulo.

05/09/2019 Às 7:00
Caza Plural Cowork e Eventos Corporativos Av. Dr. Arnaldo, 1888 - Sumaré, São Paulo - SP

Sobre Caza Plural Cowork e Eventos Corporativos

Somos um coletivo de mulheres! ​Sócias e nossa união constrói a Caza Plural. Um espaço aconchegante para Coworking e Eventos.Nossa Caza é um lindo sobrado na região nobre de Perdizes, a 10 minutos do metrô Sumaré e em frente a igreja Nossa Senhora de...
Saiba mais sobre este local