Startup de Sucesso
31 AGOSTO

31 de agosto, 9:00

Legal Office Escritórios, Belo Horizonte/MG

O objetivo deste Workshop é introduzir a teoria, explicar os conceitos jurídicos do mundo das StartUps.

Ingressos

Empreendendo com segurança: Características jurídicas, econômicas e tecnológicas das StartUps

Segundo um estudo realizado em 2016 pela StartUp Farm, 74% das StartUps que participaram de algum processo de aceleração fecharam as portas após cinco anos de existência. Estamos em 2019, mas será que os números mudaram? NÃO. Esta é a broxante realidade do mundo do empreendedorismo e não é só culpa dos fundamentos de Economia e da saturação do mercado, mas, principalmente, do amadorismo dos empreendedores no Brasil. Seja alguém com uma brilhante ideia ou o proprietário de um bar, a grande maioria dos empresários ignora as regras jurídicas, contábeis e a experiência daqueles que vieram antes e prosperaram.

O objetivo deste Workshop é introduzir a teoria, explicar os conceitos jurídicos do mundo das StartUps, apresentar as tendências tecnológicas e destrinchar a prática da atividade empresária.

Ingressos e Preços

Este evento possui 1 tipo de ingresso disponível.

Data e local

Este evento acontece em Belo Horizonte, Minas Gerais.

31/08/2019 Às 9:00
Legal Office Escritórios Avenida do Contorno n°7218 - 8° andar - Lourdes, Belo Horizonte - MG

Sobre Legal Office Escritórios

Já pensou em trabalhar na melhor localização do bairro de Lourdes pagando um preço único, com comodidade e mobiliário alto padrão? Oferecemos internet de alta velocidade, atendimento personalizado, gerenciamento de correspondências, estacionamento p...
Saiba mais sobre este local