Workshop Carreira e Oportunidades para Empreendedores e Profissionais em geral
29 AGOSTO

29 de agosto, 7:00

Caza Plural Cowork e Eventos Corporativos, São Paulo/SP

A Caza Plural recebe Adriano e Caio, que trarão, nesse workshop, orientações para Empreendedores e Profissionais de diversas áreas

Ingressos

A Caza Plural recebe os consultores Adriano e Caio, que trarão, nesse workshop, orientações para Empreendedores e Profissionais que estão em busca de novos rumos para sua carreira.

Nesse evento de 2h, Adriano e Caio falarão sobre os desafios e as ferramentas para você assumir o controle da sua carreira, como alcançar o próximo nível. Vamos cuidar da sua carreira e marca pessoal.

A arena mudou, as ferramentas convencionais que te trouxeram até aqui certamente não fornecem as competências necessárias para as batalhas atuais da sua carreira.

Serão abordados os temas: Posicionamento + Marca Pessoal + Evolução de Carreira, com orientações e dicas importantes para você alcançar seus objetivos.

Ingressos e Preços

Este evento possui 1 tipo de ingresso disponível.

Data e local

Este evento acontece em São Paulo, São Paulo.

29/08/2019 Às 7:00
Caza Plural Cowork e Eventos Corporativos Av. Dr. Arnaldo, 1888 - Sumaré, São Paulo - SP

Sobre Caza Plural Cowork e Eventos Corporativos

Somos um coletivo de mulheres! ​Sócias e nossa união constrói a Caza Plural. Um espaço aconchegante para Coworking e Eventos.Nossa Caza é um lindo sobrado na região nobre de Perdizes, a 10 minutos do metrô Sumaré e em frente a igreja Nossa Senhora de...
Saiba mais sobre este local