WORKSHOP: DICAS PARA FORMAR UM TIME DE PRIMEIRA E FAZER SEU NEGÓCIO DECOLAR!
4 SETEMBRO

4 de setembro, 7:00

TATO Coworking, São Paulo/SP

Temas relevantes pra você estruturar seu time do Zero! Venha pra esse encontro com muita informação, networking e um ótimo cafezinho!

Ingressos

Quando devo começar a contratar? Como identificar qual tipo de profissional minha empresa precisa? Como escolher as pessoas ideais? Quais as melhores práticas? Como gastar o mínimo possível nessas contratações? Como reter esses talentos?

Vamos conversar sobre todos estes temas pra você estruturar seu time do Zero! Venha pra esse encontro regado a muita informação, networking e é claro, um ótimo cafezinho! Descubra caminhos que você nunca imaginou =)

PALESTRANTES:

PATRÍCIA SOARES: Especialista em Desenvolvimento Organizacional, Gestão de Talentos, e Learning, com mais de 7 anos de experiência em Recursos Humanos, trabalhou em empresas nacionais e multinacionais como GE, PepsiCo, Avianca e Mattos Filho. Formada pelo Mackenzie e pós-graduada em Gestão de Pessoas pela FGV.

DRA LAÍS MONTE: Advogada especialista em regulação do setor financeiro, atualmente focada em inovação, novas tecnologias, startups, investimento anjo, fundos de venture capital e empresas interessadas em inovação aberta. Possui mais de 10 anos de atuação no setor empresarial, com passagem por bancos e escritório de advocacia de grande porte

AGENDA:

19h Palestra Patrícia Soares

\o/ Coffee Break

20h Palestra Dra Laís Monte Claudio Fagundes

\o/ Discussão de Ideias e Networking

Ingressos e Preços

Este evento possui 1 tipo de ingresso disponível.

Data e local

Este evento acontece em São Paulo, São Paulo.

04/09/2019 Às 7:00
TATO Coworking Rua Cristóvão Pereira, 1626 - Campo Belo, São Paulo - SP

Sobre TATO Coworking

VAMOS SIMPLIFICAR A SUA VIDA!Já reparou quantas coisas tiram você do foco do seu negócio?Juntamos a estrutura dos grandes escritórios com a facilidade de serviços diferenciados para que você possa otimizar mais ainda seu tempo. Nós ficamos responsáve...
Saiba mais sobre este local