Alugue acomodações exclusivas de anfitriões locais em +190 países. Para turismo ou negócios.



Airbnb

Airbnb é um serviço de aluguel de residências ou quartos por temporada. Inicialmente pensado para turistas, vem se tornando uma ótima opção para viagens de negócio devido a maior organização e flexibilidade.

Como ele ajuda sua empresa

Diferente de hotéis, com o Airbnb você pode alugar uma casa/apartamento inteiro para o seu time. É uma ótima forma de manter sua equipe junta quando viajando para uma conferência, por exemplo.

Mas se você estiver viajando sozinho, existem vantagens também. A primeira, é que você pode alugar apenas um quarto e ficar junto com um morador local, que irá te auxiliar a se movimentar pela cidade sem estar necessariamente focado em turismo. Você também não fica refém de uma internet compartilhada, como em um hotel. E tem a opção de manter seus mesmos hábitos alimentares que em casa, já que a cozinha do local estará totalmente disponível para você.

Existe também uma versão específica para empresas, onde um gerente financeiro pode gerenciar os custos de viagens de seus colaboradores.


Conheça outros produtos incríveis

Temos uma seleção completa de ferramentas que ajudam o dia a dia da sua empresa a ganhar produtividade, agilidade e organização.

Ver a biblioteca completa