Hospede seu site em um local preparado para quando sua empresa crescer



Digital Ocean

A Digital Ocean é uma plataforma de hospedagem na nuvem. Diferente de hospedagens tradicionais, você tem o controle sobre o software e hardware onde o seu site ou aplicação irá rodar. É um serviço avançado, recomendado para sites que estão em crescimento e precisam ser escaláveis. É lá onde hospedamos o Coworking Brasil =)

Como ele ajuda sua empresa

A principal vantagem da Digital Ocean é a facilidade com que você pode escalar seu site ou aplicação web. Você pode começar com um hardware básico e barato, mas caso seu público cresça, você tem a liberdade de acrescentar mais poder de processamento e recursos na sua hospedagem. Dessa forma você não precisa migrar de empresa toda vez que você cresce.

O controle total sobre o software que você está rodando também permite liberdades que a maioria de hospedagens compartilhadas não permite. Você decide o que quer instalar e como.

No entanto, este não é um produto desenvolvido para leigos. Você precisa ter um pouco mais de conhecimento técnico que um serviço de hospedagem tradicional. Por outro lado, não chega a ser nada de outro mundo. Com um pouco de curiosidade e paciência é fácil aprender a utilizar o serviço.


Conheça outros produtos incríveis

Temos uma seleção completa de ferramentas que ajudam o dia a dia da sua empresa a ganhar produtividade, agilidade e organização.

Ver a biblioteca completa