Fim de ano, natal chegando e você na corrida para fazer sua empresa crescer, certo?

Que tal começar o ano com o seu negócio mais organizado, conhecendo outros profissionais e empresas que estão na mesma pegada que você e podem se tornar clientes, fornecedores e amigos?

Isso é coworking! E o momento ideal pra você experimentar é agora. Diversos espaços do Brasil estão realizando promoções especiais de natal. É uma forma ótima de você conhecer o movimento de coworking, sem risco de comprometer seu orçamento.

Além disso, não tem nada mais divertido que festas de final de ano na empresa. Não vai querer passar sozinho né? Confere abaixo a lista dos espaços que estão com promoções e agenda uma visita! =)

EDX Coworking  (Centro):

Plano de locação mensal com duração até fevereiro de 2016. Aderindo ao plano até o dia 30/12/2015, você pagará pelo uso do espaço compartilhado o valor mensal de R$ 450,00 para trabalhar de segunda à sexta, no horário de 9 h às 19 h, exceto feriados, em estação de trabalho compartilhada.

Conheça o espaço

Tribo Coworking  (Copacabana):

Até dia 23 de dezembro, contrate qualquer plano de coworking semestral e ganhe 50% de desconto no primeiro mês.

Conheça o espaço

Vinst Coworking (Recreio):

Plano mensal pelo preço de meio período. Apenas R$ 400,00 mensal.

Conheça o espaço

Blocktime Coworking (Pinheiros):

Se a ideia é começar 2016 com escritório novo, a Blocktime Coworking te dá uma mãozinha. Até dia 23/12 para planos de postos compartilhados você paga tabela 2015 e se indicar um amigo ainda ganha 15% de desconto no primeiro mês!

Conheça o espaço

::::

Se você conhece outras promoções de fim de ano acontecendo na comunidade coworking, deixe nos comentários 😉