O mundo está em intensa transformação. Tudo está mudando cada vez mais rápido, a forma como nos relacionamos, fazemos negócios, consumimos e até como aprendemos está em constante evolução.

Com o intuito de abordar temas latentes e atuais que despertam a curiosidade das pessoas e que estão transformando a nossa maneira de viver, surgiu a ideia do projeto Villa Cultural.

A programação acontece entre 19 de outubro e 1 de novembro, sendo dividida em 2 semanas e abordando 2 temas principais: Economia Criativa e Mobilidade Urbana. A programação é composta por Exposições, Oficinas, Talks e Filmes, além de um Espaço de Coworking temporário nos dias de semana e uma Mostra de Projetos aos fins de semana.

Durante todo o período, apenas nos dias de semana entre 19 e 30 de outubro, o Shopping VillaLobos abre suas portas para uma ação inovadora e transforma sua Praça Central em um espaço de Coworking temporário.

A proposta é fomentar o empreendedorismo, proporcionando um local onde as pessoas poderão usufruir da estrutura e vivenciar o conceito de trabalhar em um espaço compartilhado.

Essa experiência proporciona a troca entre as pessoas e amplia a rede de contatos, muitas vezes acelerando o desenvolvimento das iniciativas.

É só chegar!

Veja programação completa em www.villacultural.com.br

O projeto é de iniciativa e realização do Shopping Villa Lobos e tem idealização e produção da Saúva Produtora Cultural