Haverá 5 dias de programação virtual entre sessões técnicas e outras apresentações feitas numa plataforma digital que garantirá a imersão, foco, experiência e networking esperado de um grande evento cuja missão é conceber e discutir novos modelos de processos, gestão, notícias, e tendências de reabertura pós-vacinação.

Serão de 4 a 5 palestras por dia divididas em 2 (duas) sessões, uma na parte da tarde e outra a noite, pois assim todo o público latino-americano conseguirá assistir todas as palestras.

Como atração principal, contaram com a participação de 3 integrantes de edições latinas do programa de negócios mais famoso da TV, o Shark Tanks. Entre os destaques está confirmada a convidada Cris Arcangeli, CEO da empresa Beauty’In.

Do México, Marcus Dantus, CEO da aceleradora StartUp México, enquanto a Colômbia será bem representada pelo Leonardo Wehe, CEO do Parque de La Ciência, instalada no Uruguai.

Networking, tendências, dados e mais negócios entre os latinos.

O idealizador do evento, Matias Vazquez, nos adianta que: “Vamos mostrar aos participantes o que o  mundo dos espaços flexíveis tem dentro e fora dele. Queremos apresentar tendências, trazer novos conceitos e questões e para isso, misturamos os  públicos, como fizemos no nosso evento presencial na Cidade do México em 2019. Então, a proposta é fazer networking, lançar novas tendências, analisar dados de mercado, promover maior integração entre os latinos no quesito negócios.

Vai ser a primeira tentativa da produção do COLATAM realizar isso online, mas se nossos usuários são os empreendedores que agora estão em home office, preocupados com o futuro e sofrendo com burnout. Esse público tem que participar do nosso evento. Os valores dos ingressos são simbólicos, justamente para incentivar a participação – a verba coletada com as inscrições, serão doadas ao Médicos Sem Fronteiras, para que a gente consiga levar mais saúde aos diversos cantos do mundo. A instituição está presente em mais de 75 países e conta com mais de 45 mil profissionais.”

O bilhete social dará direito a todos os 5 dias do evento, incluindo o Shark Tanks. Aproveite e garanta o seu lugar no maior evento da indústria de coworking da América Latina.

Veja o teaser do evento Latam Summit:




Para obter mais informações e conferir a programação completa: colatamlatamsummit.com