Recentemente O Fabio Gatts me falou sobre o projeto de tradução do livro The Coworking Handbook que ele estava trabalhando. Eu achei a iniciativa genial, já que temos uma certa carência de literatura a respeito de coworking em português.

Esse livro é uma obra imperdível para qualquer pessoa que pense em entrar neste mercado, ou mesmo para aqueles que já estão atuando faz algum tempo.

Escrito por Ramon Suarez – fundador do Betacowork Coworking em Bruxelas – o livro é um guia de bolso para entender como funciona uma empresa de coworking, e te ajudar a crescer de forma saudável. Aborda desde conceitos fundamentais (como a importância de construir uma comunidade forte), até desafios práticos (Como escolher o local ideal? Como fechar os primeiros contratos?).

Enfim, é uma obra que com certeza você precisa ter na sua prateleira.

Apoie o projeto de tradução:

Essa obra foi originalmente escrita em inglês. Então, já que você vai comprar mais cedo ou mais tarde, que tal garantir agora sua cópia e de quebra contribuir com o projeto de financiamento colaborativo para a tradução em português do livro?

A campanha do Kickante está indo super bem, participe clicando aqui.

Dessa forma você ainda garante vantagens que não terá quando for procurar o livro na prateleira.

::

Se você já leu o original, também pode apoiar a inciativa e contribuir para que mais pessoas tenham acesso a esse excelente conteúdo. As cotas começam em apenas R$ 10,00 e você estará ajudando a moldar um mercado cada vez mais maduro aqui no Brasil.

Para apoiar o projeto e garantir sua cópia (impressa ou digital) do livro, clique no botão abaixo:

Eu quero apoiar esse projeto!