Amanhã, dia 12 de agosto, acontece a 5ª edição do Coworking Day Brasil. Um evento nacional organizado para comemorar o dia mundial do coworking (09/08). Durante esse dia, espaços de todo o país abrem suas portas para receber gratuitamente novos visitantes e entusiastas da cultura coworking.

É uma oportunidade maravilhosa para quem nunca experimentou um espaço de coworking fazer sua primeira tentativa. Também é uma excelente ideia pra quem está precisando de um gás extra na organização de seus projetos. Visitar um espaço de coworking amanhã pode ser uma aventura única, pois diversos locais terão ações específicas para receber os visitantes.

Tem de café com Negócios no Fliperama em Florianópolis. Food trucks no Mútua, em São Paulo. Palestras especiais no EDX, no Rio. E até aula de Yoga no Nex, de Curitiba. Na verdade, mais de 150 espaços no Brasil estarão esperando os coworkers. Você pode conferir aqui a programação dos espaços da sua região.

Essa é uma importante data, quando espaços podem confraternizar com a comunidade local, recebendo e dialogando com sua vizinhança, seu bairro, seus amigos. Se você puder participar, não deixe essa oportunidade passar. É nesse tipo de iniciativa que começam grandes projetos. E pode ser o empurrão que você estava buscando para decolar seu empreendimento.

Resumindo:
Coworking Day Brasil 2016
Amanhã, dia 12/08
Em mais de 150 espaços de coworking ao redor do país

Para conhecer a programação completa de cada espaço e fazer sua inscrição para participar, visite o site do evento no link abaixo.

Eu quero participar!

Não perca essa oportunidade de conhecer um monte de gente bacana! 🙂