Muito tem se falado de empreendedorismo no Brasil, mas será que ele tem alcançado todas as camadas da sociedade? Esse questionamento nos leva diretamente para a periferia paulista, no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. É por lá que a Agência Solano Trindade quer construir um espaço de coworking para continuar auxiliando no desenvolvimento de centenas de empreendedores.

Isso porque a casa já trabalha a cultura empreendedora e colaborativa entre a população da região. A ideia agora é ampliar essa empreitada com um espaço melhor estruturado para que os empreendedores consigam tocar seus projetos, gerando mais trabalho e renda para a comunidade.

E, para alcançar esse resultado, a Casa Solano Trindade criou uma campanha de arrecadação coletiva que tem como meta o valor de R$ 30 mil. O projeto de crowdfunding fica no ar mais um tempinho ainda, e por enquanto arrecadou 60% do seu objetivo. Vamos ajudar a chegar em 100%?

É possível investir a partir de R$ 25 até a quantia que você desejar doar para a iniciativa. E então, vamos fazer parte desse projeto superbacana? Aqui neste link você pode ler mais detalhes e fazer a sua doação, corre lá para colaborar!




A agência Solano Trindade é um projeto que fortalece o desenvolvimento pessoal de empreendedores das periferias de São Paulo. Desde 2009, já foram mais de 500 empreendimentos fomentados nas áreas da moda, artesanato, estética, design, gastronomia, produção cultural, tecnologia e audiovisual. Com a concretização do coworking, mais de 100 empreendedores todos os anos terão seus projetos auxiliados.

E aí, vamos fazer parte dessa causa? É só clicar aqui no link!