O que será do mercado de coworking em 10 anos? Difícil imaginar, né? Coworking é algo tão orgânico, multicultural e dinâmico que fica impossível prever como o mercado estará lá na frente. Mas quem sabe nos próximos 3 anos? Ou melhor, que tal 2017? Quais são as tendências que amadureceram durante o ano que passou e vêm com tudo para esse novo ano? O que deu certo? O que se provou um erro? Como o mercado está se construindo?

Pra fazer um exercício de futurologia e tentar entender o que vem pela frente na culutura coworking, a gente convidou quatro nomes de peso pra bater um papo sobre o assunto. Na próxima quarta-feira, dia 25, vamos todos estar ao vivo em um hangout online conversando sobre os aprendizados de 2016 e nossas expectativas pra 2017.

Essa conversa faz parte de um novo projeto do Coworking Brasil, que trimestralmente promoverá encontros online com representantes e entusiastas da cultura coworking pra debater sobre seus aprendizados e experiências.

E no papo de estreia, um time inacreditável:

Para o primeiro evento do ano, nós convidamos fundadores de alguns dos espaços mais admirados do Brasil. É uma oportunidade única de você entender como essas pessoas pensam e como estão preparando suas empresas para o futuro.

E pra temperar o papo com essa galera, teremos a super moderação do Anderson Costa, do Movebla.

Se você está atuando nesse mercado, ou pretende algum dia entrar, esse é um evento imperdível. Aliás, eu já disse que será transmitido pela internet e é 100% gratuito para assistir?

Coloca na agenda: dia 25 de janeiro, 20h.

Me conta nos comentários qual é a sua expectativa para o evento e, de quebra, pode deixar alguma pergunta, dúvida ou curiosidade que iremos repassar para os convidados e tentar incluir na pauta para ser respondido no dia.