Sim, você leu bem! Depois de 7 anos de Coworking Brasil, finalmente você poderá filtrar os espaços pela sua lista de características! Eu acredito que essa era a funcionalidade que o pessoal mais pediu pra gente nos últimos anos, e finalmente chegou.

Quando a gente começou lá em 2012, eram poucos espaços no Brasil. Então a maioria das cidades contavam com uma ou duas opções, não era necessário ter um filtro mais avançado. Mas agora, em 2019, devo admitir que era uma vergonha o Coworking Brasil não ter uma forma mais eficiente para o público encontrar exatamente o espaço que precisava.

Procurando um espaço 24 horas? Ou acessível para cadeirante? Ou quem sabe que possui atendimento em inglês? Sem problemas, agora você pode filtrar a listagem de espaços e vamos exibir apenas aqueles que se encaixam com as características desejadas.

Aliás, atualizamos a lista de características!

Também fizemos uma reorganização na listagem de facilidades que cada espaço oferece. Por exemplo, lá em 2014 a gente diferenciava se a velocidade de internet do espaço era de “15, 50 ou 100 MBs”. Pra 2019 isso já não faz tanto sentido, certo? Então trocamos por duas opções: “internet de alta velocidade” (que esperamos que todos os espaços tenham) e “internet redundante”, para quando o espaço oferece diferentes links de internet para caso um esteja fora de serviço.

Além disso, adicionamos novos items super importantes como atendimento em libras, ar-condicionado, cadeiras ergonômicas, aceitação de pets e cabines telefônicas, para aquele seu Skype rapidinho.

No momento, nossa lista ficou assim:

Se você procura o espaço de coworking ideal, agora ficou super fácil, é só filtrar por aquilo que é fundamental para você.

Se você quer construir o espaço de coworking ideal, então não esquece de entrar na sua conta e revisar se a sua lista de características está atualizada, assim você não fica de fora quando alguém estiver filtrando por elas!

Sentiu falta de algum ponto importante? Então conta pra gente nos comentários que adicionamos.