Foi dada a largada essa semana para mais um Encontro Coworking Brasil. Essa será a 3ª edição do evento, que acontece anualmente em algum lugar do país. Em 2017 esse lugar será São Paulo, e quem vai nos receber é a Cubo Coworking, no dia 08 de julho.

Esse encontro tem se consolidado como uma das melhores oportunidades para fundadores de espaços de todo o Brasil se conhecerem, trocarem experiências e discutirem sobre o futuro do mercado. Mas acima disso, na verdade é uma grande desculpa para gente reunir um monte de gente bacana e rever os amigos 🙂

Esse ano a temática do evento é “Coworking são conexões”. Nós ainda não podemos divulgar detalhes da programação, mas o que eu posso adiantar é que ela está animal! Um time de speakers de peso vai trazer discussões de alto nível para roda.

E você já pode garantir seu ingresso antecipado. Até domingo, dia 30/04, com valor super promocional.

Eu gerencio um espaço e quero participar!

 

Coworking são pessoas

Em 2016 o encontro aconteceu na Nex, lá no Rio, e foi genial. A temática era “Coworking são pessoas” e tivemos um bate papo muito produtivo. A gente saiu de lá com a cabeça fervilhando de ideias. Se você não foi, pode ver um breve resumo aqui.




A melhor parte desse evento é que ele é desenvolvido de forma independente, colaborativa e sem fins lucrativos. É até legal deixar claro que o Coworking Brasil é um grande apoiador, mas quem realmente faz o evento são os founders.

A organização de 2017 se formou algumas semanas atrás, e até julho vamos estar diariamente trabalhando para que o evento desse ano seja o melhor de todos. E é muito lindo ver como um monte de pessoas, que muitas vezes nem se conhecem, conseguem construir algo tão fantástico juntos.

Bora participar?

Então, se você é fundador ou gestor de um espaço de coworking, esse é o evento do ano pra você. Participar é tarefa obrigatória para para você entender como o seu mercado está evoluindo e preparar o seu negócio para o futuro. Nos vemos lá!

Encontro Coworking Brasil 2017
Quando?
Dia 08 de julho
Onde? Cubo Coworking, São Paulo
Como participar? Clique aqui e garanta seu ingresso.

Grande abraço,
Fernando Aguirre