6 espaços de coworking internacionais para se inspirar

Dá uma olhada nesses coworkings incríveis, pois é sempre bom saber o que está rolando mundo afora!

Imagem 6 espaços de coworking internacionais para se inspirar

Buscar inspiração é uma das melhores coisas que podemos fazer quando queremos mudar ou evoluir. Muitas vezes aquela ideia adormecida precisa desse estímulo para sair do papel. Pensando em como experiências e conhecimentos podem ajudar nesse processo, vou falar sobre 6 espaços de coworking internacionais que são pura inspiração para todos nós. Valendo!

espacos de coworking internacionais bond collective

Bond Collective – Nova York (EUA)

Com quatro endereços diferentes, o Bond Collective oferece espaços para todo tipo de negócio. O que chama atenção são as unidades chamadas 60 Broad e a Gowanus. A primeira é voltada para os grandes executivos e tem o premium como sua premissa na decoração e no que oferece. A segunda tem a criatividade como alma do negócio, oferecendo estúdios para fotografia e gravações profissionais totalmente equipados. Saiba mais sobre ele aqui.

espacos de coworking internacionais hubud

Hubud – Bali (Indonésia)

Um ambiente todo de bambu, rústico e com cara de “lar doce lar”, no Hubud o contato com a natureza é regra. Um dos diferenciais são as varandas onde as pessoas podem trabalhar e interagir com alguns “habitantes” locais, como os macacos. Outro é a possibilidade de usar laptops e celulares molhando os pés em piscinas ou sentado no chão, interagindo com outros Coworkers e estimulando a criatividade. Dá uma olhadinha no espaço aqui.

espacos de coworking internacionais betahaus

Betahaus – Berlin (Alemanha)

Um laboratório de hardwares para chamar de seu é o que o Betahaus oferece para seus residentes. Para quem não é chegado à tecnologia, mas gosta de marcenaria, também tem um espaço especial para você lá. O Coworking conta ainda com um amplo café, que pode ser usado para reuniões, e academia de estudos voltada para a qualificação profissional e a formação técnica. Dá uma conferida aqui.

espacos de coworking internacionais One Roof Women

One Roof Women – Los Angeles (EUA)

A concepção diferente já chama atenção. O One Roof Women é um espaço dedicado às mulheres que estão fazendo a diferença no mundo. O ambiente rústico e com vários lounges de desestresse também é um convite para se sentir em casa. Plantas, flores e madeira são os principais elementos que compõem o lugar. Dá uma olhadinha aqui e conheça.

espacos de coworking internacionais cowork bay

Coworkbay – Tel Aviv (Israel)

Entre suas características estão: preocupação ambiental, sistema de reciclagem de resíduos, funcionamento 24h, pipoca liberada e vista panorâmica para a praia. Seus residentes podem ainda usufruir de chuveiros para uma ducha pós-praia, espaços com aquecimento para os dias frios e preocupação com a saúde com a inclusão de móveis ergonômicos. Saiba mais aqui.

espacos de coworking internacionais utopis us

Utopic_US – Madri (Espanha)

Gastronomia, arte e tecnologia formam a essência do espaço, que conta com uma galeria de arte, um café, um bar gastronômico e uma sala de alto rendimento, criada especialmente para projetos tecnológicos de alta complexidade. As salas de reunião chamam atenção por sua informalidade, lembrando um piquenique ou passeio pelo parque. Curtiu? Conheça mais sobre o espaço aqui.

Eu sinceramente, queria conhecer todos eles, principalmente o de Bali, que me ganhou por ser tão exótico! E você, gostou dessas ideias? Se sentiu inspirado com esses espaços de coworking internacionais? Me conta o que o espaço de Coworking que você tem ou visita faz de diferente. Já estou curiosa! Até breve!

267

Espaços de Coworking conhecidos
em São Paulo

Alterar região ↺

Experimente trazer a sua empresa para um ambiente
mais inspirador, ágil e flexível.

Conheça todos espaços em São Paulo Eu não estou em São Paulo ↺