Depois de um agosto intenso e de muitos eventos incríveis nos coworkings pelo Brasil, a semana de 04 a 10 de setembro chega um pouco mais desacelerada. Dá uma conferida nos encontros que vão rolar nesse período!

Ah, e se você possui um espaço de coworking com eventos para divulgar, mande as informações pra gente através da inbox do nosso Facebook! 😉

 

SEO: como posicionar seu site no Google

Onde está o seu site no Google quando seu cliente procura pelo seu negócio? Quer saber como aparecer na primeira página e aumentar seu tráfego e suas vendas? Não perca essa oportunidade de receber dicas práticas para melhorar a performance do seu negócio no Google. O bate-papo contará com a presença do especialista em SEO, Filipe França, da Adon Marketing Digital; da jornalista e especialista em conteúdo digital para jornada de compra, Lygia Veny Casas; e da educadora e facilitadora em processos de desenvolvimento humano, Camila Heloisa Silveira.

Quando: 04/09 – 18h30 às 21h

Onde: Bonjour Coworking, Joinville, SC

Inscrições: entrada gratuita (mais informações aqui)

Captação de recursos para projetos inovadores

Você tem um projeto inovador e busca recursos para desenvolvê-lo? Então você precisa participar do nosso talk! Vamos apresentar as oportunidades nacionais e locais de captação de recursos para seus projetos de inovação.

Quando: 04/09 – 18h30

Onde: Elephant Coworking, Fortaleza, CE

Inscrições: entrada gratuita (mais informações aqui)

V.A.M.O.S Empreendedor

O encontro presencial do V.A.M.O.S Empreendedor terá a sua primeira edição e a ideia do encontro é promover o networking, compartilhar conhecimento e, principalmente, estimular a geração de novos negócios para todos os envolvidos.

Quando: 06/09 – 18h30 às 22h

Onde: Nex Coworking, Rio de Janeiro, RJ

Inscrições: R$ 50 (mais informações aqui)

 

Outros eventos interessantes:

• Blockchain game: jogando com o conceito, São José dos Campos, 04/09. Mais informações aqui.
• 26º Encontro Dazideia, Florianópolis, 05/09. Mais informações aqui.
• Circuito Workshop Coworking Design, João Pessoa, 10/09 a 12/11. Mais informações aqui.
• Imersão em Práticas da Disciplina Positiva, Belo Horizonte, 5, 12, 19 e 26/09. Mais informações aqui.