SEU NOME Digite seu nome
SEU EMAIL Digite um e-mail válido
CONFIRME SEU EMAIL Digite um e-mail válido
SEU TELEFONE erro
PLANO
SUA MENSAGEM Digite uma mensagem
Enviar
Ao enviar uma mensagem, você concorda com os termos de uso.
Enviar

Ótimo, sua mensagem foi enviada.

, existe outro espaço próximos a este. Você gostaria de enviar a mesma mensagem para todos?

Isso aumenta suas chances de receber um orçamento de acordo com suas expectativas.

Pronto, sua mensagem foi enviada.

Em breve você deverá receber uma resposta.

Contato

Casa Modernista - Coworking

Shis Qi 7 Conjunto 3, 18, Lago Sul, Brasília/DF

villelastay.com.br

A Casa Modernista - Coworking da Villela Stay é um espaço de coworking inovador e alternativo, situado em uma casa espaçosa e acolhedora do Lago Sul em Brasília no Distrito Federal, projetada para fomentar a criatividade, a colaboração e o descanso entre profissionais de alta performance.

Seu grande diferencial, entre a comodidades que proporciona a seus membros, é a possibilidade de hospedagem conjugada.

O espaço dispõe de cinco suítes para descanso e, até mesmo, pernoite.

Este espaço único oferece uma mistura de ambiente de trabalho produtivo e área de lazer revigorante, permitindo que os indivíduos trabalhem, relaxem e colaborem entre si em um ambiente descontraído e inspirador.

O Espaço de Trabalho está dividido em:

Ambiente Interno: Espaços de trabalho compartilhados e privativos, com mesas ergonômicas, cadeiras confortáveis e salas de reuniões distribuídos em sala grande, 5 salas/quarto com banheiro, cozinha e área de serviço com ferro de passar, tábua, máquina de lavar e secar.

Ambiente Externo: Áreas de trabalho no Espaço Gourmet, Área de trabalho no Lounge Externo, ao ar livre, próximas à piscina e ao jardim, permitindo que nossos membros trabalhem em um ambiente acolhedor e tranquilo, próximo à natureza.

Áreas de Lazer e Relaxamento:

Piscina: Uma piscina convidativa para nadar, relaxar e até mesmo realizar reuniões informais na água.

Churrasqueira: Um espaço gourmet ao ar livre para churrascos, eventos sociais e networking, com churrasqueiras a gás e a carvão.

Sala de Estar: Equipada com mesa de sinuca, jogos de tabuleiro e outras atividades recreativas para pausas revigorantes.

Zonas de Descanso: Camas nas suítes e redes no lounge externo estrategicamente posicionadas, oferecendo um lugar para sonecas reparadoras ou leitura tranquila.

Eventos e Atividades:

Eventos Corporativos: O espaço pode ser reservado para eventos corporativos, workshops e retiros, oferecendo uma variedade de ambientes para sessões de trabalho e atividades de team-building.

Meetups e Workshops: Regularmente, são organizados eventos de networking, palestras e workshops para promover a aprendizagem e a colaboração entre os membros.

Sessões de Bem-Estar: Atividades como aulas de yoga, meditação e workshops de bem-estar para garantir que os membros possam manter um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal.

Benefícios e Facilidades:

Flexibilidade: Oferece várias opções de adesão, desde passes diários até mensalidades, permitindo que os membros escolham planos que atendam às suas necessidades.

Conectividade: Wi-Fi de alta velocidade disponível em toda a propriedade, garantindo que os membros possam trabalhar eficientemente de qualquer lugar.

Cozinha Compartilhada e Espaço Gourmet: cozinhas totalmente equipadas, onde os membros podem preparar suas refeições e café.

Comunidade e Colaboração:

A não é apenas um espaço de coworking, mas uma comunidade onde freelancers, empreendedores e equipes podem colaborar e crescer juntos.

A atmosfera amigável e inclusiva encoraja os membros a compartilhar ideias, habilidades e recursos, enquanto o design do espaço promove tanto a produtividade quanto a recreação.

A Casa Modernista - Coworkinga da Villela Stay redefine o conceito de coworking, proporcionando um ambiente onde os profissionais podem trabalhar de forma produtiva, enquanto também têm acesso a espaços de lazer e relaxamento. Este espaço é um santuário onde trabalho, criatividade e descanso coexistem harmoniosamente, promovendo um estilo de vida equilibrado e uma comunidade colaborativa.

Leia mais
  • Biblioteca
  • Espaço para convivência
  • Cozinha/copa
  • Café grátis
  • Sala de reuniões
  • Serviço de impressão
  • Estacionamento privado
  • Aceita cartões de crédito/débito
  • Aluga computadores
  • Internet de alta velocidade
  • Ar-condicionado
  • Permite animais
  • Estrutura para crianças
Ver todas as características

Ambientes

Conheça as diversas opções de ambientes que esse espaço oferece.

Planos e Preços

O Casa Modernista - Coworking oferece 3 planos diferentes.

x

Solicitar Reserva

Digite seu nome
Digite um e-mail válido Confirme seu e-mail

Digite seu nome Digite um e-mail válido Digite uma mensagem

Mensagem enviada

Em breve o time do Casa Modernista - Coworking entrará em contato com você.

Endereço Casa Modernista - Coworking

Shis Qi 7 Conjunto 3, 18, Lago Sul, Brasília/DF

Outras unidades

Este espaço possui 2 unidades no total.