SEU NOME Digite seu nome
SEU EMAIL Digite um e-mail válido
CONFIRME SEU EMAIL Digite um e-mail válido
SEU TELEFONE erro
PLANO
SUA MENSAGEM Digite uma mensagem
Enviar
Ao enviar uma mensagem, você concorda com os termos de uso.
Enviar

Pronto, sua mensagem foi enviada.

Em breve você deverá receber uma resposta.

Contato

Espaço Multiplicidade de Coworking e Café

QE 19 Bloco A Lojas 34 e Parte 38 , Guará II, Brasília/DF

www.espacomultiplicidade.com.br

Em fase de mudança para a nossa sede própria, localizada no Guará II, na QE 19, ABRIREMOS EM 15 DIAS!! AGUARDE!!

O Espaço Multiplicidade de Coworking e Café é um ambiente que estimula a criatividade, colaboração, networking e a produtividade desde 2011, trazendo uma proposta inovadora: Criar um espaço de trabalho colaborativo voltado para pequenas empresas, empreendedores, freelancers e profissionais que não se enquadram nos padrões corporativos tradicionais. Mais do que isso, apoiamos o setor produtivo de Brasília, estimulando e integrando os pequenos empreendedores com inovação empresarial e tecnologias, processos e produtos, com a finalidade de fomentar a cultura empreendedora, gerando desenvolvimento econômico, emprego e renda para o Distrito Federal.

Trabalhar em casa, em cafés ou bibliotecas, por exemplo, pode levar ao isolamento desse profissional e dificultar a formação de uma rede de contatos de qualidade. No Multiplicidade é estimulado o compartilhamento de idéias além da troca constante de experiências, fatores fundamentais para a ampliação e a manutenção da dinâmica de um negócio. Hoje, as pessoas passam muito tempo conectadas na internet, mas cada vez mais sentem falta de um ambiente para a construção de relacionamento e aprendizado empreendedor. Trabalhar em casa, muitas vezes fica difícil para muitas pessoas ou se torna uma jornada solitária demais e pouco disciplinada. São inúmeras distrações e não dá para receber um cliente em casa sem depreciar consideravelmente seu preço só por falta de um local que passe confiança e que seja confortável.

Em Brasília tem crescido o interesse pelo tema não só pela quantidade e qualidade dos empreendedores inovadores da cidade, como também pela rota que coloca a cidade no eixo da agenda política e empresarial do País: No Espaço Multiplicidade os turistas à trabalho podem encontrar um porto seguro com toda a infraestrutura de um grande escritório, bem no coração da cidade e muito próximo ao Eixo Monumental.

Eventos de intercâmbio de idéias, palestras gratuitas semanais, cursos e workshops movimentam o ambiente empreendedor e inovador. O ambiente descontraído, conta com toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento e realização de bons negócios: café, água e guloseimas, material de escritório, internet de mega velocidade, biblioteca com livros e periódicos das áreas de conhecimento ligados ao empreendedorismo e gestão, sala de reunião com TV LDC de alta definição, sala de treinamento para 35 pessoas, rede de parceiros com serviços conveniados (gráfica rápida, agência de viagens, contabilidade e consultoria empresarial) entre outros benefícios para seus coworkers.

Mas existem tantos Cafés na cidade? Vamos trabalhar lá? Sim, mas cafeterias não foram feitos para trabalhar por motivos óbvios: calor, barulho e desconforto. Porque então não juntar o melhor dos dois mundos: a paixão nacional do brasileiro, o café com variações quentes e geladas, lanches rápidos e gostosos com o clima casual e aconchegante dos ambientes de Coworking que espalham rapidamente pelo mundo.

E ainda se quiser relaxar no café ouvindo uma boa música, tomar um cappuccino, cerveja ou vinho vendo o lindo pôr do sol multiplicidade sente no Café Multiplicidade.

O Espaço Multiplicidade de Coworking e Café ajuda a estimular a economia criativa e os negócios de pequeno porte no DF. Durante seu primeiro ano de vida, o Multiplicidade já recebeu o Certificado de Mérito Comercial do Distrito Federal pela ACDF, além de Monção Honrosa para sua sócia-proprietária, como profissional de administração pela Câmara Legislativa do Distrito Federal. Além disto, tem inúmeros Atestados de Capacidade Técnica relativos a projetos e ações executadas em Brasília e outros estados..

Além disto, o Multiplicidade teve seu pedido aprovado de associação em 2012, junto à ANPROTEC, que é uma associação que representa os interesses das incubadoras de empresas, parques tecnológicos e empreendimentos inovadores no Brasil. Ela atua por meio da promoção de atividades de capacitação, articulação de políticas públicas e geração e disseminação de conhecimentos.

O Multiplicidade tem parcerias com a Fundação Universa, UniCEub, UDF, C.E.S.A.R Edu (Pernambuco) – premiado centro de inovação que utiliza engenharia avançada em Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), RUAS, CUFA -DF – Central Única das Favelas, Ossos do Ofício – Associação Cultural, ACDF – Associação Comercial do Distrito Federal entre outros, Observatório Social.

Leia mais
  • Biblioteca
  • Armário privado
  • Espaço para convivência
  • Cozinha/copa
  • Café grátis
  • Sala de reuniões
  • Endereço comercial (para correspondência)
  • Serviço de impressão
  • Serviço de secretariado
  • Telefone privado
  • Acessível para cadeirante
  • Bicicletário
  • Aceita cartões de crédito/débito
  • Aluga computadores
  • Internet de alta velocidade
Ver todas as características

Ambientes

Conheça as diversas opções de ambientes que esse espaço oferece.

x

Solicitar Reserva

Digite seu nome
Digite um e-mail válido Confirme seu e-mail

Digite seu nome Digite um e-mail válido Digite uma mensagem

Mensagem enviada

Em breve o time do Espaço Multiplicidade de Coworking e Café entrará em contato com você.

Endereço Espaço Multiplicidade de Coworking e Café

QE 19 Bloco A Lojas 34 e Parte 38 , Guará II, Brasília/DF