SEU NOME Digite seu nome
SEU EMAIL Digite um e-mail válido
CONFIRME SEU EMAIL Digite um e-mail válido
SEU TELEFONE erro
PLANO
SUA MENSAGEM Digite uma mensagem
Enviar
Ao enviar uma mensagem, você concorda com os termos de uso.
Enviar

Pronto, sua mensagem foi enviada.

Em breve você deverá receber uma resposta.

Contato

TeamWork Taubate

Rua dos Lotus N61, Campos Eliseos, Taubaté/SP

www.teamworktaubate.com.br

Translator

Translator

14 motivos que comprovam que um espaço de coworking é melhor que um escritório privado!

1 – Sem fidelização! Coworking é mensal A maioria dos escritórios convencionais exige que você fique lá pelo menos um ano e, às vezes, até mais do que isso. Problemas de relacionamento? A flexibilidade é o nome do jogo no mundo do empreendedorismo.

2 – Trabalhar sozinho é chato. Interaja! No seu próprio escritório privado, sim, você pode fechar a porta e se concentrar. Mas a falta de interação humana é muito complicada para alguns. Além disso, seres humanos são seres sociais. O fato de simplesmente estar em um espaço de coworking te dá o “elemento social” sem você mesmo pedir.

3 – Escritórios são caros! O coworking custa menos e você não se preocupa com gastos gerais À medida que as pessoas entram em espaços de coworking por razões sociais, é difícil negar a razão lógica. Mudar-se para seu próprio escritório custa muito dinheiro. Móveis, equipamentos, taxas de condomínio, limpeza, banda larga, energia elétrica, geladeira/frigobar (e mantimentos também). Você não prefere gastar esse dinheiro investindo na sua empresa e simplesmente alugar os materiais de escritório? O coworking te dá essa opção.

4 – Um lugar único para conhecer clientes Sim, um escritório privado te dá a oportunidade para fazer isso também. Muitas vezes, porém, coworkers gostam de trazer seus clientes ao espaço e compartilhar o ambiente de trabalho criativo onde estão inseridos. Escolher fixar sua empresa num coworking mostra ao seu cliente que você está no topo da inovação e à frente dos pequenos negócios da sua cidade.

5 – Faça contatos profissionais Há uma coisa nos espaços de coworking que atrai especialistas nas suas indústrias. E como resultado, trabalhar num coworking em vez de um escritório privado permite que você se destaque dos demais profissionais e vá para o patamar dos melhores. É muito comum que os coworkers contratem serviços uns dos outros, estabelecendo benefícios mútuos em parcerias entre empresas de diversos campos, e até startups. Isso acontece muito mais do que você imagina.

6 – Faça amigos Outra coisa legal de estar com as mesmas pessoas todos os dias – ou não! – é que isso permite que você lentamente vá conhecendo um ao outro. Amizade é difícil de garantir, mas é muito mais fácil fazer um amigo ou 10 deles quando você trabalha num espaço de coworking. É muito comum que as pessoas almocem juntas, façam brindes e até viajem juntas. Tudo começa no coworking!

7 – Receba consultoria de graça Precisa de uma opinião no novo logotipo da sua empresa? Que tal deixar com o designer gráfico ao seu lado e pegar uma ideia com ele? Precisa de feedback sobre a chamada do seu anúncio? Peça a um coworker para dar uma lida! Os cenários são infinitos. Claro, você não vai ajuda de graça a toda hora. A lei da reciprocidade definitivamente se confirma num espaço de coworking. Com o espírito do “é dando que se recebe”, frequentemente você ganha muito mais do que dá.

8 – Aprenda e seja parte dos empreendedores locais, mídias sociais e tecnologia da comunidade Muitos espaços de coworking sediam eventos e cursos, e isso por fortalecer o seu networking. E mesmo se não promoverem esses eventos, muitas vezes os coworkers frequentam encontros do tipo, então tudo o que você tem a fazer é manter olhos e ouvidos abertos e, naturalmente, você vai ficar por dentro dos detalhes dos eventos importantes para comparecer.

9 – Divida contatos importantes Coworking é o perfeito exemplo da filosofia “6 graus de separação”. Por exemplo: no Conjunctured – e no BeesOffice também! – nós compartilhamos contatos de comunicação com os quais temos bom relacionamento, de modo que cada membro que precise ter uma atenção da mídia, seja apenas uma questão de se apresentar.

10 – Fortaleça sua marca. E a da sua empresa também Frequentemente, espaços de coworking apresentam seus membros para a comunidade. O Conjunctured tem uma rede de especialistas, onde promove freelancers, um diretório de membros e também um “coworker da semana”, que é destacado na home do site.

11 – Tenha um lugar legal para sediar eventos, workshops e festas muitas vezes, se você tiver um escritório privado, não será tão grande quanto um espaço de coworking. A maioria deles permite que seus membros utilizem o espaço da maneira que preferirem. No Conjunctured – e no BeesOffice também! – sediamos coquetéis de lançamento de empresas, lançamento de livro, encontros de empreendedores, workshops e muito mais. Membros têm a liberdade para se sentirem no próprio escritório.

12 – Seja mais produtivo Parece contra intuitivo dizer que estar com várias pessoas ao seu redor faria você ser mais produtivo, não é? E é esse interessante fenômeno que o coworking parece ter descoberto: pressão social. Há uma coisa a ser dita em ser rodeado por outros que estão trabalhando duro, focados, e fazendo grandes coisas acontecerem: existe uma propriedade em ouvir seu “vizinho” coworker fechar um grande negócio por telefone e você se motivar para fazer as coisas acontecerem também! É difícil sonhar durante o dia e procrastinar muito quando você está entre outras pessoas.

13 – Experimente um ambiente de trabalho amigável para pets Muitos espaços de coworking permitem animais de estimação. Animais trazem dinamismo para o espaço de trabalho. Ter bichinhos por perto faz as coisas serem divertidas.

14 – Aprenda pequenas coisas que você não estava esperando, você faz seus horários não fique sozinho venha fazer parte desde grupo.

Leia mais
  • Biblioteca
  • Armário privado
  • Espaço para convivência
  • Cozinha/copa
  • Café grátis
  • Sala de reuniões
  • Endereço comercial (para correspondência)
  • Serviço de impressão
  • Serviço de secretariado
  • Telefone privado
  • Acessível para cadeirante
  • Bicicletário
  • Aceita cartões de crédito/débito
  • Aluga computadores
  • Atendimento em inglês
  • Internet de alta velocidade
Ver todas as características

Ambientes

Conheça as diversas opções de ambientes que esse espaço oferece.

Planos e Preços

O TeamWork Taubate oferece 6 planos diferentes.

x

Solicitar Reserva

Digite seu nome
Digite um e-mail válido Confirme seu e-mail

Digite seu nome Digite um e-mail válido Digite uma mensagem

Mensagem enviada

Em breve o time do TeamWork Taubate entrará em contato com você.

Endereço TeamWork Taubate

Rua dos Lotus N61, Campos Eliseos, Taubaté/SP