Atualização de Plano


Olá founder! Obrigado por fazer o upgrade do seu plano grátis para o plano tradicional ou destaque. Isso é a prova de que você valoriza o trabalho que temos feito e apoia que a gente continue crescendo e impactando mais pessoas.

É um processo bastante simples. Mas se você está se perguntando se é um bom investimento, você pode ler este artigo: Vale a pena assinar um plano no Coworking Brasil?

Escolha o plano desejado:

Plano Tradicional (R$ 19,00/mês):

É o nosso plano mais popular, onde você reafirma que o nosso trabalho é importante pro mercado e apoia a gente a continuar com ele. Você recebe tudo que já tinha no plano grátis com o bônus de suporte técnico via e-mail.

Quero migrar para o Plano Tradicional >>

Plano Destaque (R$ 249,00/mês):

É um plano que oferece muito mais visibilidade para seu espaço. Seu espaço irá aparecer na página principal do site, no topo da lista da sua região e no topo da lista quando uma busca pela sua cidade for feita. Por favor perceba que nos 3 locais é feito um rodízio entre todos os destaques. A cada 10min novos espaços entram em destaque. Além disso você recebe um relatório de performance e suporte telefônico.

Quero migrar para o Plano Destaque >>

….

Nós recomendamos a migração para o Plano Tradicional, onde você continua aproveitando tudo do Coworking Brasil por um custo muito reduzido.

Você precisa fornecer um meio de pagamento válido agora e se fizer a migração para o Plano Tradicional até o dia 5/10/16 você recebe mais 30 dias grátis. Só será cobrado em novembro. Após esta data seu espaço será desativado e você não terá mais acesso a esta promoção. Essa oferta também não é válida para o Plano Destaque.

Note que nenhum dos planos possui fidelidade, e pode ser cancelado a qualquer momento. No entanto, o plano grátis não existe mais, portanto para permanecer com a gente você precisa manter ao menos uma assinatura Tradicional.

Pronto!

Após preencher os dados e confirmar o envio o processo estará automaticamente completo.

Eu tenho muito a agradecer a você, pois é apenas com a confiança e reconhecimento do mercado que o Coworking Brasil se tornou a referência que é, sendo consultado mensalmente por dezenas de veículos de imprensa, investidores e público entusiasta da cultura coworking em geral.

Obrigado pela parceria e espero que seu espaço esteja lotado em breve! 🙂

Grande abraço,
Fernando Aguiirre