O controle de acesso ao seu condomínio, coworking, empresa ou escritório pode ser mais seguro e prático.



Keyset

A Keyset é uma solução de controle de acesso baseada na nuvem. Com a Keyset suas portas, portões, cancelas, catracas, entre outros não necessitam mais de chaves, senhas fixas ou cartões de acesso: Cada usuário utliza seu smartphone para acessar seu espaço com total segurança. Cada acesso é registrado na nuvem e os gestores, sejam síndicos, proprietários ou gerentes de espaços, tem todos os históricos de acesso, relatórios de utilização do espaço, entre outras facilidades com a toda a praticidade que a tecnologia oferece.

Como ele ajuda sua empresa

Utilizamos as mais avançadas tecnologias de computação em nuvem, criptografia de dados, inteligência artificial para oferecer a você e seus clientes ou moradores com uma experiência incrível e segura.

Com as tags Keyset coladas junto às portas os usuários registram tanto a entrada quanto a saída de forma muito mais simples.Basta ler o QR Code ou Tag NFC. Se você preferir, pode customizar as tags conforme a identidade visual do seu espaç


Conheça outros produtos incríveis

Temos uma seleção completa de ferramentas que ajudam o dia a dia da sua empresa a ganhar produtividade, agilidade e organização.

Ver a biblioteca completa