SEU NOME Digite seu nome
SEU EMAIL Digite um e-mail válido
CONFIRME SEU EMAIL Digite um e-mail válido
SEU TELEFONE erro
PLANO
SUA MENSAGEM Digite uma mensagem
Enviar
Ao enviar uma mensagem, você concorda com os termos de uso.
Enviar

Pronto, sua mensagem foi enviada.

Em breve você deverá receber uma resposta.

Contato

HABITAT COWORKING

Rua México, 11, 7º Andar, CEP 20031-144, Centro, Rio De Janeiro/RJ

habitatcoworking.com.br/

HABITAT [habitat, corrente abitat / substantivo masculino]: Conjunto de circunstâncias físicas e geográficas favoráveis à vida e ao desenvolvimento de determinada espécie animal ou vegetal.

É com este conceito que o HABITAT COWORKING foi criado, visando fornecer aos nossos parceiros profissionais das mais variadas áreas um espaço de trabalho de qualidade, com todo o conforto e serviços necessários e ainda, com uma excelente localização central na Cidade, proporcionando todas as condições favoráveis ao desenvolvimento profissional de cada um de nossos parceiros.

Acreditamos que este modelo de trabalho possui três grandes vantagens em relação aos demais modelos existentes:

NETWORKING. O sistema de coworking proporciona a possibilidade de conhecer pessoas novas e ampliar sua rede de contatos. A grande vantagem disso é que você poderá trabalhar no seu core business, contando com o apoio de outros profissionais de áreas diferentes (afins ou não). Essa troca beneficia ambos os envolvidos e ainda, proporciona ao cliente final um trabalho de maior qualidade.

CUSTO-BENEFÍCIO. Sabemos que as grandes capitais brasileiras vivem um verdadeiro drama no que diz respeito à especulação imobiliária, fazendo com que o sonho de abrir um escritório se torne um pesadelo. O que muitas vezes não paramos para pensar, no entanto, é que um profissional ou uma Empresa podem muito bem compartilhar o espaço com outros profissionais e Empresas que se encontrem na mesma situação, racionalizando os custos. Em um sistema de coworking, todos os custos inerentes à uma estrutura empresarial já estão incluídos no plano, assim como a oferta de serviços adicionais de qualidade elevada por demanda de utilização, fazendo com que esta alternativa seja a mais eficiente, cabendo no bolso do profissional.

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE. Outra grande vantagem oferecida pelo sistema de coworking é a proximidade com o cliente. Ter um espaço físico impactante de portas abertas para receber o cliente a qualquer momento e oferecer a ele uma estrutura empresarial completa e organizada, certamente será um diferencial para a conquista e manutenção de seu cliente.

Nossa unidade foi cuidadosamente pensada para garantir conforto, qualidade e serviços essenciais para o seu dia a dia, como internet de alta velocidade com link dedicado de 100 Mb e link de redundância, sistema de telefonia inteligente e sistema de entrega e coleta. Contamos ainda com gestores treinados, acesso por biometria, recepção imponente, salas de descompressão com copa integrada, salas de reunião equipadas, espaço compartilhado com estações de trabalho individuais e salas privativas nos mais variados formatos para atender a sua demanda.

Se você está buscando uma Estrutura de qualidade para a sua Empresa, uma excelente Localização no coração da Cidade Maravilhosa, um atendimento diferenciado para você e para seus Parceiros e Clientes e o melhor Custo Benefício, seu lugar é aqui! Venha tomar um café conosco para conhecer nossa estrutura!

Para maiores informações, entre em contato por telefone com nossos gestores ou acesse nosso site.

Telefone: (21) 3570-4949 / (21) 96705-5802 (zap)

Site: www.habitatcoworking.com.br

Email: contato@habitatcoworking.com.br

Endereço: Rua México, 11, 7º Andar, Centro, CEP 20031-144, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Leia mais
  • Armário privado
  • Espaço para convivência
  • Cozinha/copa
  • Café grátis
  • Sala de reuniões
  • Endereço comercial (para correspondência)
  • Endereço fiscal
  • Serviço de impressão
  • Serviço de secretariado
  • Telefone privado
  • Acessível para cadeirante
  • Bicicletário
  • Internet de alta velocidade
  • Internet redundante
  • Ar-condicionado
  • Cadeiras ergonômicas
Ver todas as características

Ambientes

Conheça as diversas opções de ambientes que esse espaço oferece.

Planos e Preços

O HABITAT COWORKING oferece 10 planos diferentes.

x

Solicitar Reserva

Digite seu nome
Digite um e-mail válido Confirme seu e-mail

Digite seu nome Digite um e-mail válido Digite uma mensagem

Mensagem enviada

Em breve o time do HABITAT COWORKING entrará em contato com você.

Endereço HABITAT COWORKING

Rua México, 11, 7º Andar, CEP 20031-144, Centro, Rio De Janeiro/RJ