O melhor espaço de coworking do Brasil é algo bastante difícil de definir. Por esse motivo, anualmente lançamos uma lista com os espaços de coworking mais populares aqui no Coworking Brasil.

A gente acredita que é impossível definir qual é o melhor coworking de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo horizonte, etc. Quem dirá do Brasil inteiro! O que é “bom” é sempre relativo, sabe? Aquilo que é super importante pra um, pode ser indiferente pra outro. E a gente, de forma alguma, quer se colocar em uma posição de julgar o trabalho maravilhoso que cada founder faz na sua comunidade.

Mas metrificar resultados é algo importante, e por isso gostamos de divulgar essa lista. Ela indica aqueles espaços que receberam mais acessos durante o ano anterior. Apenas isso. Não são melhores ou piores, apenas conseguiram conquistar mais a atenção da nossa audiência.

Nós anualmente fazemos essa compilação e tornamos pública para que todo o mercado possa aprender com o acerto uns dos outros. O que será que torna um espaço popular aqui na plataforma?

São as fotos? A descrição? O Preço? Ou quem sabe a localização?

25. Hus Coworking

O Hus é um espaço aconchegante que busca ser a grande casa dos negócios e segunda casa de seus coworkers. Localizado no bairro Água Verde em Curitiba o espaço traz estrutura e design para quem gosta de se sentir acolhido.

Conheça o Hus Coworking

24. BSB Coworking

Na Asa Sul, em Brasília a gente encontra o BSB Coworking. O espaço busca empoderar seus coworkers “Para serem quem você é, para tirar seus projetos do papel e trabalhar com o que ama”.

Conheça o BSB Coworking

23. Casa IdeaFixa

Este cantinho no meio da cidade de concreto mostra que eventos não precisam ser sempre nos mesmos lugares. A Casa IdeaFixa se propõe a trazer um novo ambiente para eventos que fogem do carpete de salas fechadas em hotéis.

Conheça o Casa IdeaFixa

22. Barra Funda – SP, Fórum Criminal e Trabalhista

No espaço focado para advogados a localização estratégica traz seu diferencial. Entre o Fórum Trabalhista e o Criminal da Barra Fundo é possível encontrar o que você busca: um espaço focado em sua área

Conheça o Barra Funda – SP, Fórum Criminal e Trabalhista

21. GT Office Barra Funda

Muito bem equipado e pronto para receber seus coworkers o GT Office traz conforto e uma localização privilegiada. O espaço fica no bairro Barra Funda em São Paulo, sendo bem próximo a estação de metrô que leva o nome do bairro.

Conheça o GT Office Barra Funda

20. Opus Office Center

Com acesso 24h e entrada junto ao metro Fradique o Opus além de ter ótima localização traz também muita comunidade aos coworkers que buscam seu espaço, tanto em apoio quanto em tranquilidade.

Conheça o Opus Office Center

19. Brains Coworking

No bairro Batel, em Curitiba, um dos mais prestigiados da capital paranaense está localizado o Brains. O espaço é todo pensado para garantir que sua comunidade desenvolva seu máximo potencial.

Conheça o Brains Coworking

18. Osmose Coworking Berrini 247

Aqui no Osmose, as conexões são o foco, começando pelo nome. O espaço traz como proposta a união de pessoas, para que assim em conjunto a evolução de seu negócio aconteça.

Conheça o Osmose Coworking Berrini 247

17. Espaço Ver

Com estrutura para cursos, palestras, reuniões, treinamentos, atendimentos individualizados e práticas corporai, além fácil acesso por estar no centro do bairro Méier o Espaço Ver ália privacidade e comodidade ao seu nome.

Conheça o Espaço Ver

16. Ponte Espaço Colaborativo

Para o Ponte não é apenas proporcionar um ambiente incrível para desenvolver seu negócio ou crescer pessoalmente, mas sim proporcionar um espaço para que o coworker possa desenvolver seu negócio sem medo de taxas, aluguel ou outras complicações dos modelos tradicionais. Localizado dentro de um shopping o espaço ganha o coração dos coworkers de Salvador.

Conheça o Ponte Espaço Colaborativo

15. VipOffice Coworking Space

Ter uma experiência global sem sair do local, a posição número 16 do nosso ranking de coworkings mais acessados em 2019 fica para o Vip Office localizado no bairro Paraíso. O espaço tem 600 metros quadrados, inclusive com área externa para relaxar.

Conheça o VipOffice Coworking Space

14. CoDesign

 

Diretamente da Vila Olímpia, em São Paulo, o CoDesign foi o top 5 2018 e é um espaço especialmente pensado para os profissionais criativos – designers, arquitetos e outros –
tirarem seus projetos da gaveta.

Conheça o CoDesign

13. 9 Coworking Mooca

Empreender e morar próximo ao trabalho, sem perder agilidade e competitividade, essa é a proposta do 9 Coworking. O espaço conta com infraestrutura completa, além de ter ótima localização no bairro da Mooca.

Conheça o 9 Coworking Mooca

12. Coworking Offices

No requintado bairro Vila Olímpia encontra-se o Coworking Offices, com alto padrão tanto no seu design quanto na estrutura. O espaço é ideal para quem busca o coworking em um elevado patamar de qualidade.

Conheça o Coworking Offices

11. Plug Consolação

Desde 2012, o Plug vem criando uma comunidade sólida, inspirando milhares de pessoas ao longo dos anos. Para eles é importante reinventar espaços de trabalho inspirando pessoas a definir o futuro, sendo um dos principais hubs de empreendedorismo do país.

Conheça o Plug Consolação

10. Coworking Town

No Shopping nova américa, localizado no Rio de Janeiro, você encontra o Coworking Town.
O espaço conta com estrutura desde seu cafézinho até internet dedicada de alta qualidade. Fazer com que o escritório trabalhe para você e não o contrário é um dos princípios.

Conheça o Coworking Town

9. Rio Coworking

Dentro do coração financeiro do Rio de Janeiro temos o Rio Coworking, o espaço leva a 10ª posição, trazendo um ecossistema de conexões e oportunidades para seus coworkers. O espaço é pensado para ser uma atmosfera estimulante, elegante e funcional para a comunidade.

Conheça o Rio Coworking

8. Criativa Coworking

Com uma vista maravilhosa de sua àrea de convivência o Criativa inspira seus coworkers. Agilidade em serviços na área operacional são características natas aqui, onde o foco é fazer com que seu coworker tenha seu rendimento otimizado.

Conheça o Criativa Coworking

7. Vip Office Paulista

O segundo Vip Office da lista! Para quem curte o estilo industrial de decoração e quer um espaço amplo e inspirador para trabalhar, o VIP Office é um prato cheio. São 5.400 metros quadrados com uma bela infraestrutura para receber você e as suas ideias.

Conheça o Vip Office Paulista

6. Distrito Spark CWB

Ajudar startups a ter sucesso, empresas a se transformar e investidores a gerar retornos exponenciais por meio de nosso forte ecossistema de inovação, esse é o Distrito Spark. Assim como a tecnologia transforma o mundo, o espaço traz esse abraço para dentro da sua comunidade, lançando-os para o futuro.

Conheça o Distrito Spark CWB

5. Nexo

Com acesso a várias estações de metrô e facilidades de transporte, o Nexo Work Space, localizado na Vila Madalena, conta com uma área externa cheia de plantinhas e muito verde para quem quiser relaxar entre um check e outro na pauta.

Conheça o Nexo

4. Union

Inovador, sustentável, coletivo e conectado são algumas das características do pessoal Union. O espaço localizado em Araguari, em Minas Gerais, foi construído pensando em criar conexões, inovação, coletividade e inspiração, além de ter um design encantador.

Conheça o Union

3. Locprime

Para movimentar o empreendedorismo e o networking na Zona Leste de São Paulo, o LocPrime oferece, além de toda a estrutura de trabalho e reuniões, eventos para fomentar a troca de ideias entre coworkers e a comunidade.

Conheça o Locprime

2. Co.w Berrini

É no bairro do Brooklin, na capital de São Paulo, que está sediado o CO.W., um espaço super bacana para quem quer estar envolvido no universo de startups e inovação. Além do espaço no Brooklyn, o CO.W. ainda tem outras quatro unidades – duas em São Paulo e duas em Joinville.

Conheça o Co.w Berrini

1. Campus Inc

Na badalada Avenida Paulista, em São Paulo, está o nosso primeiro colocado. O Campus Inc além do seu interior impecável, com cada detalhe pensado para tirar o melhor de cada coworker, traz uma comunidade inspiradora. Para eles levar seu coworker do papel para a realidade digital é um dos pontos focais. Consolidado com um time de profissionais que ajudam sua comunidade a crescer e buscar as melhores ferramentas para seu crescimento.

Conheça o Campus Inc

Quero deixar os parabéns para todos os espaços acima, eles fazem um trabalho incrível! Como você pode notar, a grande maioria é de São Paulo. Como essa lista é baseada em audiência, esse é um movimento natural devido ao tamanho do mercado paulista. Em breve vamos lançar algumas listas regionais também, fica por perto 🙂

Talvez você também queira ver as listas de espaços mais populares de coworking em 2018 e espaços mais populares de coworking em 2017.