Atualização: Veja a lista atualizada dos espaços mais populares de 2019.

Nós adoramos saber quais são os espaços que chamam a atenção do nosso público! Com esses dados, conseguimos analisar estratégias que podem gerar mais engajamento na plataforma. Além disso, a ideia é também dar os parabéns para quem se destacou por aqui nos últimos tempos.

Corre e vem conferir aqui quais foram os espaços de coworking que caíram nas graças da audiência dentro do Coworking Brasil em 2018 antes que chegue a lista de 2019! (Ok, ok, não deve demorar tanto assim… 😉)

10. Cobertura Coworking (Rio de Janeiro, RJ)

O simpático Cobertura abre a nossa lista de espaços mais populares em 2018. Localizado no Centro da Cidade Maravilhosa, esse espaço oferece muito networking e inspiração. O acesso facilitado às diversas partes da cidade é um destaque do Coworking.

9. Place2Work Vila Olímpia (São Paulo, SP)

O Place2Work é um escritório moderno, que trabalha para que você só precise se preocupar com o que realmente importa: o seu negócio. O espaço conta tanto com salas de trabalho abertas quanto salas privativas, para que você possa interagir na medida.

8. VIP Office Paraíso (São Paulo, SP)

Para ter uma experiência global sem sair do local, a posição número 10 do nosso ranking de coworkings mais acessados em 2018 fica para o Vip Office localizado no bairro Paraíso. O espaço tem 600 metros quadrados, inclusive com área externa para relaxar.

7. CO.W. BERRINI (São Paulo, SP)

É no bairro do Brooklin, na capital de São Paulo, que está sediado o CO.W., um espaço super bacana para quem quer estar envolvido no universo de startups e inovação. Além do espaço no Brooklyn, o CO.W. ainda tem outras quatro unidades – duas em São Paulo e duas em Joinville.

6. The Brain (Brasília, DF)

Quem está na capital brasileira também tem seu espaço aqui no nosso top 2018. The Brain é o representante da cidade, agregando em um espaço a possibilidade de instalação de estruturas administrativas e estoque. Diferente, né?

5. CoDesign (São Paulo, SP)

Diretamente da Vila Olímpia, em São Paulo, o CoDesign foi o top 6 2018 e é um espaço especialmente pensado para os profissionais criativos – designers, arquitetos e outros – tirarem seus projetos da gaveta.

4. LocPrime (São Paulo, SP)

Para movimentar o empreendedorismo e o networking na Zona Leste de São Paulo, o LocPrime oferece, além de toda a estrutura de trabalho e reuniões, eventos para fomentar a troca de ideias entre coworkers e a comunidade.

3. Nexo Work Space (São Paulo, SP)

Com acesso a várias estações de metrô e facilidades de transporte, o Nexo Work Space, localizado na Vila Madalena, conta com uma área externa cheia de plantinhas e muito verde para quem quiser relaxar entre um check e outro na pauta.

2. VIP Office Paulista (São Paulo, SP)

O segundo Vip Office da lista! Para quem curte o estilo industrial de decoração e quer um espaço amplo e inspirador para trabalhar, o VIP Office é um prato cheio. São 5.400 metros quadrados com uma bela infraestrutura para receber você e as suas ideias.

1. Spaces Vila Madalena (São Paulo, SP)

Para mostrar que a Vila Madalena não está para brincadeira quando o assunto é coworking, o bairro emplacou mais um espaço no nosso top 10 e conquistou também a primeira posição. O Spaces está em mais de 250 cidades no mundo espalhando seu objetivo de levar uma vida mais empreendedora e criativa para todos.

***

Aqui vão nossos parabéns a todos os coworkings da lista! Vocês inspiram a gente e a muitos coworkers também.

É legal ressaltar que essa lista representa os espaços com maior audiência dentro da nossa plataforma, não é uma lista de “melhores espaços do Brasil”. Como o critério foi audiência, isso também explica porque São Paulo tem tantos representantes, já que a capital paulista representa sozinha praticamente 50% do mercado de coworking nacional.

Se o seu espaço não apareceu por aqui, você pode ler algumas dicas para melhorar a descrição do seu espaço e também aumentar o interesse dos coworkers pelo seu perfil melhorando as fotos do espaço. Isso pode te ajudar muito a atrair mais a atenção do público e gerar mais visitas pro seu perfil.

Você também pode conferir a lista de espaços mais populares em 2017 🙂