O Censo Coworking Brasil é um estudo realizado anualmente para levantar o perfil dos espaços de coworking brasileiros e entender como este mercado vem evoluindo nos últimos anos. A pesquisa existe desde 2015 e este ano será a segunda edição (de quatro no total) organizada diretamente por nós.

O estudo de 2017 levantou dados incríveis, e você pode conhecer todos eles na página oficial do Censo 2017 ou mesmo nos artigos de análise detalhada que preparamos no decorrer do ano:

O Censo 2017 também foi um marco importante para nós devido ao alcance que atingiu. Foi lido por mais de 25 mil pessoas somente no nosso site e citado por veículos de imprensa de todas as regiões do país.

Além, é claro, de ser fonte de consulta para diversos empresários, investidores, estudantes e entusiastas do mercado de coworking em geral.

Cotas de patrocínio

Em 2018, nós queremos ampliar o estudo, responder a mais perguntas e, principalmente, compartilhar toda essa visibilidade com empresas e parceiros que também acreditam na importância desse material.

Por isso, estamos pela primeira vez abrindo cotas de patrocínio para o estudo. Marcas interessadas em conversar diretamente com os founders de espaços brasileiros terão a oportunidade de garantir um espaço de destaque como parceiros de realização desse projeto, chegando aos tomadores de decisão do mercado.

Esta pesquisa é, além de um projeto de alto impacto, também um projeto de audiência prolongada. Ele é referenciado e atrai público durante o ano inteiro, não apenas na época de sua divulgação. Em resumo, é a oportunidade ideal para empresas conversarem com a nossa audiência.

São três tipos de cotas disponíveis:

  1. Uma focada em ser lembrado durante o ano todo.
  2. Uma focada em alcance concentrado na data de lançamento.
  3. Uma especial para espaços de coworking procurando expansão de marca.

Para conhecer todos os detalhes e entrar em contato, basta escrever para censo@coworkingbrasil.org

Cota especial para espaços de coworking

Apesar de o público principal do censo ser formado por fundadores e investidores no mercado de coworking, como ele é amplamente divulgado pela mídia tradicional, muitos futuros coworkers também são impactados pelo estudo.

Pensando nisso, nós criamos essa cota especial para espaços, em que sua empresa será divulgada junto com o estudo e vai ser a primeira marca com que este público entra em contato. É uma oportunidade incrível para seu espaço ser lembrado como referência dentro do mercado.

Por fim, é importante deixar claro que o Censo não depende de patrocinadores para ser produzido e já está em desenvolvimento. Se você possui um espaço de coworking, em breve vamos entrar em contato com você para participar. Os resultados também serão divulgados com exclusividade inicial para a nossa comunidade de espaços e parceiros, sendo aberto ao público geral apenas em uma segunda fase.

Então, vamos construir esse projeto juntos?

Vamos conversar por meio do e-mail censo@coworkingbrasil.org!